x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 234

Hybrid View

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Alguém tem fotos da adaptação da descarga com esste tipo de tanque???
    O escapamento vc coloca do jeito que quiser vavarusso. Quando colocar o tanque, é so levar em uma loja especializada em escapamentos, que eles fazem curvas e encaixes necessários para que dê debaixo do jeep, para que não fique batendo e nem encostado em nada. Será o que eu vou fazer. Neste momento, o meu está apontado para baixo, logo após o silenciador central.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    É isso mesmo Gbarros. Nao tinha pensado nisso. Valeu

Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Caros colegas, legal essa discussão.
    No último encontro de conversão diesel ->óleo vegetal, em Tiradentes/MG, um funileiro se propôs a fabricar um tanque de 60 litros em aço, sob medida para a MITL200, por 520 latas. Não sei se seria interessante, mas em todo caso está dado o recado. Se alguem interessar posto o tel do museu do automóvel para falar com ele. Em setembro de qualquer forma vou fazer um para um javali que estou negociando.
    abraços
    Evandro
    Grupo Biocom
    aqui os dados do museu:
    MUSEU DO AUTOMÓVEL DA ESTRADA REAL
    Estrada Real Tiradentes - Sítio Pau D'Angu
    Distrito de Bichinho - Prados, MG
    (acesso através da cidade de Tiradentes)
    Tel.: (32) 3799-8033
    Ingressos: R$ 5,00
    Antes de visitar, confirme dias e horários de funcionamento
    Maxicar.com.br - O seu portal de veiculos antigos
    4X4 Brasil Razão: informar telefone do museu

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Comprei o tanque da CLA na Gama na ultima sexta.

Muito bom, excelente acabamento, de primeira!!
    Porém só cerve na CJ5 nos CJ3 não servem.

Na Gama tinha tb um outro tq de plastico traseiro, mas que eles não colocaram na linha da loja pois já tinham o da CLA.
    Achei esse outro com um acabamento pior que o CLA, porém a capacidade era uma pouco maior pois os cantos não eram todos retos.
    E pelo que entendi já tem até mesmo um terceiro fabricante na parada.

Ou seja, o negócio deve ser tão bom que todos os fabricantes vão começar a produzir.

Definitivamente os tanques de inox só ficarão para projetos especiais!!

[]'s

Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Definitivamente os tanques de inox só ficarão para projetos especiais!![]'s
    Até porque Rodrigo, os inox além de serem caros os vendidos prontos, pra vc comprar o material a mandar fazer sai caro também. E por mais que seja inox, essa gasolina nossa com alcool misturado vai saber se não corroi alguma coisa né.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    espero que façam algum que caiba né!!!!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    GBarros. Foi com vc que adquiri umas peças, volante aro do farol.. Sabe chegou pelo correio. e na correria ficou por um lado e esqueci. ficou junto com as peças de rurais antigas que tenho. e como havia esquecido de tua remessa. e revirando as peças. achei um embrulho e nele estava as peças... Muito obrigado. as peças chegaram e já faz muito tempo Ok. ? abçs

Usuário Avatar de LManiero
    Entrada
    05/06/2011
    Pessoal,
    alguem sabe me dizer como faço para saber a quantos litros tem o tanque do meu jeep?
    o jeep era do meu avô, mas ele faleceu em 2008 e só agora estou começando a fazer trilhas ....
    o tanque fica preso em baixo do banco traseiro.
    aah ja ia esquecendo, o tanque é de inox, é facil de oxidar ou em inox isso nao acontece?
    desculpe a ignorancia das perguntas, mais é que sou novato mesmo.
    obrigado

Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por LManiero Ver Post
    Pessoal, alguem sabe me dizer como faço para saber a quantos litros tem o tanque do meu jeep?
    o jeep era do meu avô, mas ele faleceu em 2008 e só agora estou começando a fazer trilhas ....o tanque fica preso em baixo do banco traseiro. aah ja ia esquecendo, o tanque é de inox, é facil de oxidar ou em inox isso nao acontece? desculpe a ignorancia das perguntas, mais é que sou novato mesmo. obrigado
    LManiero, inox é um dos materiais que menos são agredidos pela ação quimica de combustiveis, principalmente o alcool, que é corrosivo em contato com metais. Como na gasolina temos um percentual de alcool anidro adicionado a ela, a gasolina também pode deteriorar algums materiais. O tanque do jeep é de inox, mas com o tempo, ele enferruja tb, pois nada é pra sempre né, rs.. O tanque do jeep, se não me engano, comporta entre 30 a 40 litros no máximo. O ideal realmente é este que saiu agora de plastico, que fica fora do interior do jeep (evitando aquele cheiro forte de gasolina) e que não sofre nenhuma forma de corrosão. è um investimento primordial, sem duvida!

Citação Postado originalmente por antonioumino Ver Post
    GBarros. Foi com vc que adquiri umas peças, volante aro do farol.. Sabe chegou pelo correio. e na correria ficou por um lado e esqueci. ficou junto com as peças de rurais antigas que tenho. e como havia esquecido de tua remessa. e revirando as peças. achei um embrulho e nele estava as peças... Muito obrigado. as peças chegaram e já faz muito tempo Ok. ? abçs
    Antonio, fico feliz que tenha recebido as peças e que foram bem uteis a vc. Se precisar de algo a mais que eu tenha aqui, é só dizer.

Usuário Avatar de LManiero
    Entrada
    05/06/2011
    Valeu GBarros

Demorou mas saiu...aí vão as fotos do tanque CLA instalado no meu CJ, fiz a bandeja como mencionado pela Jessica e espero tirar as duvidas do Vavarusso com relação ao escapamento, fotos abaixo. Ficou show !!! Nada mais de cheiro de gasolina na cabine e ficar parando a cada 150km pra abastecer, além do vazamento lateral em inclinações ...recomendo o tanque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s5030930.jpg   -s5030932.jpg   -s5030935.jpg   -s5030942.jpg   -s5030776.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    se alguem aqui por natal quiser tenho o meu que nao coube !
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem