x
Convex Datacenter
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 234
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Rodolfo blz?
    Cara nos dois tanques de plástico q vazaram foi do mesmo jeito. A gasolina simplesmente nascia (como uma nascente de um rio mesmo) ñ tinha um furo aparente mas a gasosa ficava gotejando incessantemente pelo "pé" do relevo que é feito no tanque para por o niple de saida do combustivel (ñ vazava pelo niple vazava pelo tanque mesmo).
    O meu tanque é esse aqui:-grd_1361_tanque_plastico.jpg

O relevo q eu falei é esse da foto( em cima de papel branco):-grd_adic01_1361_tanque_plastico1.jpg

Outra coisa q eu ñ gostei foi q o tanque sedia muito facil e a parte de cima afundava.

T+
    OBS: as imagens são apenas ilustrativas.
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    M-Beltrame,

Não sei o fabricante desse tanque, mas aparentemente, apenas aparentemente, o tanque da CLA parece ter uma qualidade superior.
    Acho que foi nesse tópico que a galera postou que teve muitos problemas com os niples de uma determinada marca de tanque de plastico.

De qualquer maneira no caso do tanque traseiro não há esse problema de vazamento, pois ele não tem niples. Na bóia vc já tem a saida, retorno e respiro.

[]'s

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Chegaram os tanques da CLA. este final de semana eu instalo e posto comentários no fórum.
    Aparentemente são bem melhores que os dessas fotos aí

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    segue a foto do tanque que deu problema no bocal, vou entrar em contato com o vendedor afim de saber se ha garantia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -grd_1597_tanque-48-ao-57-3.jpg  

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Chegaram os tanques da CLA. este final de semana eu instalo e posto comentários no fórum.
    Aparentemente são bem melhores que os dessas fotos aí

[]´s
    Também, finalmente vou ter um tanque de combustível q não precisarei se preocupar com galão!

Comprei cintas de caminhão, reinventar a roda não é muito meu estilo, prefiro comprar as coisas prontas!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Coloquei o tanque, deu muito trabalho,na realidade 2 dias de trabalho, de amigos e torneiro!, Jéssica para o futuro, faça um kit pronto! Eu o teria comprado! Em breve colocarei as fotos. E explicarei o q foi feito!
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Isto é BRASIL !..... Esta semana troquei os "Selead Beam" por "Globos òticos" em teoria para lâmpada H-4.
    Por acaso acreditam que as lâmpadas encaixan-se adequadamente em seus lugares ? - Não sem grande "MALABARISMO" para que fiquem "travadas" e não corram o risco de despencarem para dentro do farol .
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Coloquei o tanque, deu muito trabalho,na realidade 2 dias de trabalho, de amigos e torneiro!, Jéssica para o futuro, faça um kit pronto! Eu o teria comprado! Em breve colocarei as fotos. E explicarei o q foi feito!
    Concordo com o Maxdelta, o tanque para Toyota tem a opção de se comprar o berço de aço, vcs deveria disponibilizar esta opção para o Jeep CJ5 também, evitaria de termos que buscar serralheiros e fazer adaptações, apesar de que o meu tanque ficou muito bom.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    M-Beltrame
    Eu vou trocar o de plástico por um de inox...
    Dois furos consecutivos em 2 tanques novos e quase um incêndio ñ da para aguentar.

Ei pessoal, podem ficar tranquilos e tb comprar o tanque de plastico q quiserem pq o problema ñ são eles... O problema sou eu.
    O tanque de inox tb esta furado.
    Mas isso é só mais uma prova q o off road ñ é levado a serio e jipe é só brinquedo.

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Concordo com o Maxdelta, o tanque para Toyota tem a opção de se comprar o berço de aço, vcs deveria disponibilizar esta opção para o Jeep CJ5 também, evitaria de termos que buscar serralheiros e fazer adaptações, apesar de que o meu tanque ficou muito bom.
    O torneiro, foi no bocal! Não usei solda! Só coloquei cinta! Ainda não tirei foto! Hj fiz um passeio light pra testa se o tanque assentou!

A cinta coloquei de 1313, é a q segura o tanque ou a botija de ar! Medi e furei na sexta, moldei a cinta na posição do tanque! Comprei as mangueiras, mas esqueci da bóia, outro dia eu ponho, comprei 3 joelhos! Consegui um tubo de aço inox, furei a lateral do jipe com serra copo, e coloquei a mangueira cheia de emendo, bastante braçadeira! Coloquei uma cinta parecida com a deste post http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...astico-11.html post 126, só falta a chapa de proteção q colocarei por baixo da cinta, presa talvez com braçadeiras de aço!

Mas deu trabalho, pq tinha ainda q idealizar antes de fazer, terei de fazer uma chapa, em cima do joelho q vai no tanque, pois ele esfrega na lata do jipe, precisa de algo q diminua ou acabe com a fricção!

Boa sorte pra nós!
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    iae galera...
    meu jeep esta a bujão e terminando a reforma quero colocar a gasolina...
    e queria saber o que precisa pra colocar a gasolina( qual melhor tanque? qual as peças que tem que ser instaladas no tanque? essas coisas...)

*pelo que eu vir o tanque de plástico de 30 litros da CLA é o melhor ne?
    abraço

Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal boa noite
    gostaria que alguem posta se fotos da tampa do tanque na adaptaçao do tanque traseiro de plastico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem