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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de jairjr
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    02/12/2010
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    jeep cj5 81 4 cilindros




    ola galera,
    comprei uma viatura e estou tentando colocar ela em ordem aos poucos...
    o jeep é uma beleza...
    motor original, 4 cilindros, ford...(mas o ultimo dono usou muito a bujão)
    esta com carburador tudo certinho, so falta o tanque de combustível, para voltar a gasolina...
    queria saber se da pra colocar o medidor de RPM?
    de temperatura?, de oleo?... esses mais recentes.
    se dar pra colocar direção hidráulica? e qual?
    e se o tanque do fiat 147 é bom? encaixa certo no lugar!
    algumas fotos ai...






  • #2
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    23/07/2010
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    quanto aos manometro da pra colocar todos eles sem muita dificuldade! direçao tbm da mais a adaptaçao ja nao sei como e! tem quem instale direçao de s10 outro de gol e etc!


    []s

  • #3
    Usuário Avatar de jairjr
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    02/12/2010
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    pow cara so de saber que os manômetros pega... ja fico contente.
    vou procura como instalar a direção de s10 nele.
    valeu pela atenção

  • #4
    Usuário Avatar de Dodger
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    Os manometros é contagiros é moleza, tudo a mesma coisa pra qquer tipo de motor.

    RPM pega o sinal do positivo da bobina
    O de temperatura, se quiser pode usar sensor(cebolinha) da linha fiat uno mais antigo que serve direitinho no lugar do original que num acha mais por ai.
    O sensor de pressão de óleo, se quiser deixar só a luz espia, troca o sensor por um novo, o do fiesta serve no OHC.

  • #5
    Usuário Avatar de jairjr
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    02/12/2010
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    salvador/uauá/BA
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    ae galera,
    o cara na oficina me cobrou 3000 mil pra fazer a chaparia.
    achei caro ja que a 2 anos a traz ele cobrou 1200 reais so na mão de obra em um jeep de um amigo...
    vocês acham que gasto mais de 1000 reais em material pra reforma?
    obrigado



  • #6
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    02/11/2010
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    Parabens

    Caro amigo parabens pela viatura aos poucos vc deixa o bichinho uma boneca kkkkkk quanto pagou .grande abraço.elmiton

  • #7
    Usuário Avatar de Boaventura
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    20/12/2008
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    Parabéns pelo jeep!

    Quanto ao questionamento de quanto você gastará de material, se for usar coisa boa, cerca de R$ 3.000 você vai gastar, contando com ludo, lixa, disco de lixa, massa, tinner, etc...

    No meu em toda a reforma parei de contar quando estava em 17 latinhas...hehehe e isso que ele é original...

    Abraço e estou acompanhando!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Eu, se fosse você, compraria uma carroceria nova em fibra de vidro.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Usuário Avatar de Dic3
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    Sem sacanagem, mas como esse vermelho caiu bem no jeep, caraca!!

    Tua lata nao parece estar tao ruim, eu faria em casa mesmo.
    Se te serve de consolo, o meu estava 200x pior do que isso quando comprei, e daquela epoca pra hoje ele deu uma melhoradinha bem razoavel.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #10
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Por 3mil...kkk

    Mete carroceria de fibra, na cor do jeep, e seja feliz...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #11
    Usuário Avatar de jairjr
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    acho fibra de vidro meio que fragiu... mas to pesquisando ainda.
    se o "zé" me fazer um prço bom de uns 1500 na mão de obra... eu compro os materiais e por fora... deve sair mais barato que carroceria de fibra. alias aguem sabe se vende carroceria de fibra aqui em salvador ou perto daqui?
    obrigado a todos pela atenção

  • #12
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Os manometros é contagiros é moleza, tudo a mesma coisa pra qquer tipo de motor.

    RPM pega o sinal do positivo da bobina
    O de temperatura, se quiser pode usar sensor(cebolinha) da linha fiat uno mais antigo que serve direitinho no lugar do original que num acha mais por ai.
    O sensor de pressão de óleo, se quiser deixar só a luz espia, troca o sensor por um novo, o do fiesta serve no OHC.

    Dodger,

    Aqui em Sp encontra tudo original, cebolinha de oleo, temperatura e tudo mais..

    www.jipebras.com.br

    Pode comprar pagar os caras são muito honestos..


    Minha F 75 tb é OHC..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

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