x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 234

bom dia a todos.
    Acabei de comprar um destes , devo colocar na proxima semana, e dou um relato de como ficou.Fui super bem atendido pelo pessoal da CLA, recomendo.
    abs

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Gente, estou muito interessado em adquirir este tanque de plastico que a metalurgica CLA está vendendo. Gostaria de saber se alguem já comprou, instalou e aprovou o seu uso. Se puder colocar fotos, seria muito interessante. Obrigado!

Imagens Anexas
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Gbarros, um amigo usa esse modelo no jeep dele, porem feito em inox sob medida, gostou muito do local de insatalação. Eu tambem vou comprar um desses, gostei bem do preço algo em torno de 280,00 acho que foi na tratorgama, vale a pena
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    GBarros

Da uma lida no post do Edgar aqui nesse topico mesmo. Eu vi a encrenca pessoalmente e é de ficar muito P da cara.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Dic, o relato do Edgar esta em outro topico, com este mesmo assunto, e me parece que ele fala sobre um tanque de plastico, mas é daqueles que se assemelham aos originais do jeep, que fica embaixo do banco do motorista. Este tipo de tanque não cabe mais no meu jeep, por isso que gostei desse modelo que fica embaixo do jeep, na parte traseira. Já coloquei vários tanques neste local, mas uns ficaram pegando no diferencial (tanque do opala) e outro tinha pouca capacidade de reserva (tanque do chevette com tamanho reduzido). Então, gostaria de alguem que tivesse adquirido este modelo pra ver se realmente vinga a qualidade e vale a pena pagar o valor.

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Gente, estou muito interessado em adquirir este tanque de plastico que a metalurgica CLA está vendendo. Gostaria de saber se alguem já comprou, instalou e aprovou o seu uso. Se puder colocar fotos, seria muito interessante. Obrigado!

X2...também estou querendo um destes no meu CJ5, caso alguém tenha fotos do mesmo instalado e possa postar agradeço.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    bom dia a todos,tambem gostaria de saber de relatos do novo tanque,pois quero colocar no meu jeep mas tenho receios dele pegar no diferencial tb!!!
    abs

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu também me interessei por esse tanque porque ele tem capacidade 50% maior que o original, sai de baixo do banco do motorista permitindo abaixar um pouco mais o banco (eu tenho problema de altura) além de acabar com o cheiro de gasolina dentro do Jeep e custa muito mais barato que os de inox que eram os únicos que existiam até o momento para fixar nesse local.
    Minhas únicas dúvidas é se não vai bater o tanque nas trilhas, principalmente em pedras, podendo furar e se não terei problemas com o escapamento original do OHC, que se não me engano, utiliza esse mesmo espaço do tanque.
    Alguém que já usa esse ou o de inox que fica no mesmo local pode ajudar?
    Obrigado
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    ola Robertux,com certeza seu escamento dançou!!!vai ter que mudar sim!!!mas o problema de todos eles é que pega no diferencial e sobre pegar nas trilhas,tem que fazer um protetor pra ele9inox ou plastico)
    []s
    edison

Enviei e-mail pra CLA sobre a instalação e fotos já instalados...assim que tiver resposta posto aqui.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Eu havia colocado o tanque do meu cj5 em baixo da carroceria, porém na primeira saída o diferencial arrebentou o tanque.
    Aí comprei um tanque de plástico na CLA, onde fui muito bem atendido, e instalei sem problema!
    Só tenho elogios, recomendo!

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Eu havia colocado o tanque do meu cj5 em baixo da carroceria, porém na primeira saída o diferencial arrebentou o tanque.
    Aí comprei um tanque de plástico na CLA, onde fui muito bem atendido, e instalei sem problema!
    Só tenho elogios, recomendo!
    mas omi nos tamo querendo sabe se o tenque de prastico traseiro pega ou nao pega visi!!!
    []s

aprendendo nordestines!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem