x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 234

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/04/2006
    Agradecimentos: 0

Se for realmente resistente tem tudo pra fazer sucesso!
    O meu jeep não tem caixa de ferramenta...ficaria perfeito!
    O que resta é esperar pra ver se alguém consegue um destes....

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Acho louvável qualquer empreitada das empresas no sentido de abrir novas opções, com relação ao tanque plástico, devemos nos lembrar que para usar com gasolina ou alcool que são facilmente inflamáveis, deveriamos proteger aquela parte sobre o túnel onde muitas vezes acabamos pisando além outras partes expostas, afinal estamos potencializando o risco quase dobrando a quantidade do tanque.

Acredito que a melhor solução para o CJ é a colocação do tanque embaixo da carroceria (devidamente protegido), com isto o bocal fica mais longo e menos sucetivél a vazamentos.

A propósito, se alguem se interessar, o antigo tanque do "pipa" está no armário da garagem, é tanque de inóx para ser colocado no lugar do original, vendo por R$ 300,00 (vai com boia, era meu antigo tanque e já estava rodando no diesel), quando mudei o bocal de abastecimento de local, troquei por outro que coloquei atrás tb de inóx só que com maior capacidade. 8)

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Gostei desse tanque, show de bola, muitos carros utilizam tanque de plástico inclusive o meu do dia a dia (kadet), fica totalmente isento de ferrugem. Na minha opnião tanque de plástico para CJ é uma boa, pois embaixo do tanque sempre acumula umidade e vai oxidando, mas este tanque deverá ser colocado de uma forma que ele não se mexa, ou seja não vibre de forma a atritar-se contra o assoalho, pois por ser de plástico pode provocar um desgaste mais rápido na parte de baixo do tanque e com o tempo furando. Eliminando isso acho que será uma boa opção para nós.

Informações sobre o tanque!

Entrei em contato com o vendedor(fabricante) e questionei sobre a galonagem e resistência do material. Abaixo segue a resposta:

BOA NOITE MAURO.
    QUANTO A LITRAGEM, ESTE TANQUE TEM CAPACIDADE DE 60 LITROS.
    QUANTO AO PLÁSTICO USADO,POSSO DIZER QUE É DE CONSISTÊNCIA ADEQUADA À FABRICAÇÃO DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL :GASOLINA; ÁLCOOL E DIESEL.O MATERIAL USADO FOI TESTADO E É COMPROVADAMENTE O CORRETO PARA A FUNÇÃO QUE ESTA ESTABELECIDA.
    SEM MAIS PARA O MOMENTO NOS COLOCAMOS Á DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO.

ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO IRENO

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Saudaçõe!
    Caramba Alexandre, me desculpe, nem tinha percebido que era você mesmo o autor da mensagem, me desculpe!
    Me permitam uma observação!
    Acho que o tanque de plástico fixado com as devidas fitas é a melhor solução para os tanques, pois além de não oxidar, em caso de batidas é mais seguro
    , mas no meu caso nem é esse o problema, eu queria mesmo é tirar o distinto do habitáculo da viatura!!!
    Não é nada técnico, mas não me sinto bem sentado encima do tanque, talvez seja pelo que quando comprei o CJ depois de algumas semanas o tanque vazou por baixo e eu passei mal pra caramba até trazer ele para casa , não sei, mas somente queria colocar para fora do carro, vou ver como é esse de plástico e se dá pra colocar lá atrás!Vamos ver!
    Abraços a todos!
    Carlos.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    belo tanque e por um preço até bem rasoavel, eu encararia o bichinho se tivesse precisando.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ilustes,

Observando a foto do tanque fico imaginando a dificuldade de fixar o tanque no assoalho. É bem complicado termo um assoalho liso e emparelhado nos dois lados (motorista e zeca). Será que esta diferença de nivel no fundo do tanque não pode forçar a parte central e acabar rachando ali ?

Outra que concordo é o fato de dificultar a entrada dos zecas que vão no banco de tras..

Fora uma eventual dificuldade com pés de bancos adaptados....compra-se o tanque e tem que rever toda a fixação dos bancos dianteiros.

[ ]s encrenqueiros

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT

Re: Informações sobre o tanque!

Citação Postado originalmente por Mauro_PJ
    Entrei em contato com o vendedor(fabricante) e questionei sobre a galonagem e resistência do material. Abaixo segue a resposta:

BOA NOITE MAURO.
    QUANTO A LITRAGEM, ESTE TANQUE TEM CAPACIDADE DE 60 LITROS.
    QUANTO AO PLÁSTICO USADO,POSSO DIZER QUE É DE CONSISTÊNCIA ADEQUADA À FABRICAÇÃO DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL :GASOLINA; ÁLCOOL E DIESEL.O MATERIAL USADO FOI TESTADO E É COMPROVADAMENTE O CORRETO PARA A FUNÇÃO QUE ESTA ESTABELECIDA.
    SEM MAIS PARA O MOMENTO NOS COLOCAMOS Á DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO.

ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO IRENO
    legal mesmo o tanque, pena que já troquei o meu por um de inóx.

chegou atrasado.l

só me decepcionei com a capacidade. pensei que pelo menos dobraria a capacidade original.

abraços.

O desenho é funcional apesar de todos os detalhes já mencionados sobre fixação de bancos, transporte do "zequinha", resistência da carroceria etc... Daí o questionamento; devido o pouco aumento na autonomia, será que valeria a pena mexer num monte de coisas por apenas mais 20 litros??

Thumbs up Terminei...

Terminei a instalação no meu Cj 3a, ficou muito bom, foi preciso levar o bocal a um torneiro para que o comprimento fosse diminuido,cortei o mangote que faz a junção, usando o suficiente para prender o bocal ao tanque, tambem mandei tornear a tampa , retirando aquele formato de "estrela", agora ela é do tamanho do bocal, como ja usava tampa sem chave, e meu jeep liga só com botão, travei a tampa com cola, agora é só de rosca, tudo fixado, enchi o tanque e fiz varias curvas, e não vazou nenhuma gota, nada de cheiro de combustivel(alcool)dentro do jeep, .....por mim: APROVADO!!!!!!!!!!!!

Mais Um..........

Mais Um Amigo Colocou O Tanque Num Cj 5 83 Militar..........ficou Show..............

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Gostaria de saber dos colegas que instalaram o Tanque de Plástico C.L.A. no CJ (aquele de 60 litros) se ele atendeu às expectativas, ou se deixou algo a desejar.
    Desde já agradeço a gentileza.
    Abraços.
    Antonio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem