Valeu GARAGE4x4, entendi mas tem que modificar o escapamento?
Versão Imprimível
Também estou esperando chegar o meu, comprei na Gama 4x4, mas a CLA tb vende direto...pesquise nas duas pois na Gama tava com desconto de 20 pratas. Já dá pra adiantar o frete.
Estarei postando fotos da instalação também pois vou fazer um berço de aço (proteção).
Bom dia galera...
Bem, meu jeep esta na oficina e meu meca faz um trabalho super bom, ele fez um tanque pra por na traseira, teve que realmente redimencionar o escapamento, ele fica pronto esta sexta ou na prox semana !!!!
Aqui minha contribuição, não sei se valida, se alguem quiser que eu poste as fotos e tire a medida é só da um berro
Abraço
Junior, o tanque custou R$289,00 (6x sem juros pela gama, e 3x sem juros pela CLA) Está a venda no site da metalurgica CLA e na Gama4X4, no mesmo valor. Quem fabrica é a metalurgica CLA, e a gama revende. Foram os unicos lugares que achei este tipo de tanque pra vender. Logo aparece outros por aí vendendo. As medidas são: altura=36 cm, comprimento=43 cm, largura= 58 cm, bocal do tanque (medida externa)= 2 pol. Lembrando que, como já pergutaram por aqui, e foi a primeira coisa que fiz quando chegou, foi ver se o diferencial traseiro pega nele. E não pega. Neste ano, ainda não fiz investimento tão bom quanto este. Sem querer fazer propaganda gratis, o produto parece bom, resistente e como eu já gastei uma grana violenta com tentativas e mais tentativas de fazer um bom tanque lá pra debaixo do jeep, este é o gran finale bem sucedido.
Não pega no direrencila, fica uns 12 cm afastado, dá até para tirar a tampa
Não estou conseguindo postar fotos, vou tentando.
abc
O tanque parece ser maior ai instalado doque no chão.. Eu fico meio "cabrero" com esse tanto de plastico passando pra baixo do chassis... A questão de pegar no diferencial e qd a suspa fechar.. O diferencial sobe e veem pra tras :putz:..
Pode ser só coisas da minha cabeça mesmo :pensativo:...
[ ]´s