Boa noite a todos, gostaria de saber se existe algum tanque de plastico para adaptar fora do jeep, entre as logarinas do chassis, eu sei q existe de inox e que não são muito barato. Obrigado a todos.
Versão Imprimível
Boa noite a todos, gostaria de saber se existe algum tanque de plastico para adaptar fora do jeep, entre as logarinas do chassis, eu sei q existe de inox e que não são muito barato. Obrigado a todos.
Só não sei se é de plástico !
Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido
[]´s
JCJ
Olá edubasile !
Acho que seria muito perigoso um tanque de plástico embaixo do Jeep (a não ser que seja todo protegido), por isso normalmente se utiliza o de inox pela resistência e durabilidade, mas vamos ver se alguém já viu algo e que faça mudar minha opinião sobre isso !!
[]s
Bom dia pessoal, estou para compra esse tanque de plastico e colocar no meu CJ6, porem um colega me chamou atençao para o fato da cx de ferramentas servir como longarina da carroceria e sua retirada poderia empenar a carroceria na primeira trilha. Uso uma carroceria de aço original, sabem dizer se isso procede? Desde ja agradeço a presteza.
Isso não tem nada a ver .....quase todo mundo tira a caixa de ferramentas.
Tbm não consegui abrir o link mas vi q é da metarlugica cla tem esse site no jornal mais off road se alguem conseguir me mostrem quero ver como é acho q é aquele duplo q vai debaixo do banco do motorista e passaageiro seria este eu não consegui ver estou so supondo e qual o preço?
SEGUE LINK CERTO
http://www.metalurgicacla.com.br/
MadMax,
Não procede!
Já retirei essa caixa do meu CJ - com carroceria de aço original - há tempos e não trouxe qualquer problema desse tipo. Já fiz trilhas com muitas erosões e zero de problemas relacionados.
Aliás, recomendo tirar. Aquilo só serve pra fazer barulho, acumular sujeira e, principalmente, água depois de lavar o jeep.
[s]
O que segura o alinhamento da lataria nesse ponto são as travessas embaixo do assoalho e não a cx de ferramenta.
[]'s
Otimas noticias então. Vou mandar o funileiro retirar a bendita caixa e comprar o tanque de plastico com material importado e preto.
Eu só queria saber era da largura desse tanque, porque se ficar batendo no calcanhar igual o tanque original, pra mim não serve...
Alguém já comprou? sabe?
Olá amigos...
Pesquisei em todo o forum e ainda estou indeciso...
Estou tendo problemas com ferrugem no tanque original, e estou querendo por um tanque de plástico e gostaria de manter a posição do mesmo pra não precizar mexer com a lataria do CJ5.
Vi este tanque no Garra4x4 e me pareceu ser bom. :pensativo:
http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=TQ079
Alguém utiliza este tanque para me dá informações?
Desde já agradeço.
Um abraço à todos