ninguem colocou este tanque ainda? Vamos lá gente, alguem tem pelo menos relato de alguem que tenha colocado? Valeu!
Versão Imprimível
ninguem colocou este tanque ainda? Vamos lá gente, alguem tem pelo menos relato de alguem que tenha colocado? Valeu!
Turma, recebi hj a resposta do pessoal da Metalúrgica CLA e segundo eles não tem fotos de veículos instalados com o citado tanque pois o mesmo pode ser instalado a gosto de cada cliente...:cry:
Sendo assim ficamos aguardando algum amigo postar as tão esperadas fotos. :angel:
Bom, pelo jeito, terei que comprar e instalar na cega mesmo. Pedi o tanque e estou esperando chegar. Se ficar bom, coloco aqui as fotos depois de instalado.
acho muito interessante como em nosso meio nao conseguimos achar ninguem com esse tanque!!!!!
parece mentira sabia!!!vou mandar um email pro meninos da gama e ver se eles venderam pra algum amigo meu!!!!!
abs a todos
Acho que até semana que vem, terei ele em mãos. Espero que meu investimento seja valido, pois é um grande dilema este problema do tanque. Até mandei fazer um pra mim, não ficando bom o serviço e ainda gastei dinheiro. Agora, espero que esta defina de vez os gastos direcionados a esta peça no jeep, e passarei a investir em outros equipamentos. Daqui a duas semanas (se a loja em que comprei não enrolar) estarei aqui dando informações.
quem sera a 1 cobaia? joga fotos pra galera ver o resultado...
Pessoal, estou instalando hoje o tanque da cla , está ficando excelente, não pega no diferencial, tive umm probleminha somente nos jumelos, vistos que os meus são mais largos por serem articulados, mas diminui a largura da porca e cortei a ponta do parafuso, enfim tudo OK. Estou finalizando a ligação do tanque ao bocal e refazendo o escapamento com as devidas curvas.:smile:
algum progresso?
Coloquei o tanque, deu trabalho só ligar o bocal ao tanque, tive que usar mangueiras do santana, refiz escape inteiro para afastar o maximo do tanque. Embaixo do banco sobrou enorme espaço e maior autonomia de combustível.
vc tirou fotos dele?ele ta perto do diferencial?