na teoria sim, mas na pratica como muitos ja comprovaram aguenta mais....
Versão Imprimível
Tem flange pronta pra isso, da uma olhada: Flange Willys Capa Seca X Caixa Do Chevette - R$ 350,00 en MercadoLibre
Esse vendedor (coelho) é aqui do forum, da uma falada com ele aqui ou mercadolivre, sobre o retentor ele pode te ajudar, pois ele fabrica esse outro flange que você quer tambem
Sobre as engrenagens do cambio 4 e 5m ja ouvi falar isso, me parece que a fraca é a "ré" e a "5ª" só...
[]'s
Na minha opinião, se a sua caixa está boa não tem porque trocar....massss o cambio do chevette não é nada mau, além de ter um encaixe de marcha bem suave, as marchas serão bem melhores escalonadas, conseqüentemente maior economia de combustivel
Esse flange que vc indicou é excelente!, além desse kit você vai precisar do flange para motor Willys x cambio do chevette: Flange Willys Capa Seca X Caixa Do Chevette - R$ 350,00 en MercadoLibre
depois tera que ser feito um leve trabalho no comprimento dos cardans, pq o comprimento é diferente do original, depois disso é só aproveitar :concordo:
[]'s
Valeu Jipeirodesdepequeno pela ajuda...
a Caixa está boa sim, sem problema algum, a única questão é que realmente não vou fazer trilhas reais, só umas estradinhas de chão e nada mais, então pensei numa melhor desenvoltura na cidade e melhor economia.
Mas acho que vou esperar pra quaaaaaaando der algum problema na caixa original....rs
O que realmente se ganha na colocação do cambio do chevete com motor e reduzida willys, além do conforto nas trocas?
E ai, galera, essa caixa aguenta mais ou menos que a original? E quando quebra que engrenagem é a mais comum? Ouvi falar que é a da 5ª.?
Amigos essa caixa do chevete aguenta um motor de opala 6cc?
Maravilhosa a caixa de chevette, ja tive a de 5 e agora optei pela a caixa de 4 marchas, Maravilhosa na cidade e na trilha pesada é perfeita. Indico a todoos jipeiros, Eu uso no motor de opala 4cc, um amigo usa no motor original 6cc. Nunca tive problemas.
Boa tarde
Pq vc trocou de 5 M para a de 4 M? Pessoal comenta que a caixa de 4 e mais resistente do que a 5, verdade? Por isso vc trocou?
Abraço