Economia a base da porcaria
Então pessoal:parede: economia a base da porcaria....bom vou relatar um pouco..blzz tenham paciencia.
Sabe aquela historia de não ter grana e ir fazendo as coisas aos poucos e querer economizar ou melhor fazer o mais barato pois não tem $$$$ para fazer o melhor então...
Um torneiro amigo que instalou meu freio a disco,minha dh, os feixes de toyota e arrumou a posição do motor até ai blz...tudo bem feito e barato.
Dai claro vamos colocar a cx do chevete..vou resumir, ele fez a flange me cobrou 350 instalado, peguei o jeep era uma quarta feira e sabado tinha raid, a caixa tinha um zumbido e ele não sabia o que era. Levei num mecânico bom de jeep, ele desmontou tudo revisou a reduzida levou umas peças para outro torneiro ..bom resumindo gastei mais 700,00 pilas e não resolveu...fiz o raid com o zumbido.
Levei novamente no torneio dai ele viu que a flange esta desalinhada.
Arrumou, mas não colocou as juntas na flange e nem na capa seca. Agora vaza oleo não dura 3 dias oleo na caixa. Fora isso comprei nova a alavanca completa, mas já saiu 3 vezes...agora acho que vou ter que comprar outra..
Ah pra tirar o vazamento estão me cobrando por baixo 250pilas pra tirar e ajustar....brincadeira eim..
Me ajudem
por baixo já gastei uns 1500 poderia ter colocar uma caixa clark 5m de f-100
Como distinguir o volume do motor AP?
Sei que o título do tópico é "Caixa de Chevette", mas como o motor AP tá em pauta, eu gostaria de perguntar: Como saber se o motor AP é 1.6, 1.8 ou 2.0? E tem como saber se é a álcool ou gasolina? Apareceu uma boa proposta de um motor destes, mas tá solto e sem carburador.
Grato de antemão,
Felipe