Flange Motor AP x Cambio de Chevette
Citação:
Postado originalmente por
felipemendes
Câmbio Chevette=200 (média. Pechinche a alavanca junto, normalmente não vem)
Flange AP=300 (Fôlego, não é tão bom quanto o Deeptec)
Flange p/reduzida=600 (Donatti) ou 800 (Deeptec, melhor)
Reduzida=500 (se encontrar por esse preço, compre na hora)
Preço da brincadeira toda=~2500, incluindo as coisinhas mais baratas que tem que comprar (calços, rolamentos, juntas, óleo...) e a MO. Estou fazendo uma pá de coisa, inclusive isto (mas meu motor é GM 151), está saindo por 1400 reais só de MO. A grande vantagem por enquanto é que o câmbio é barato.
Gente,
Comprei uma flange na Folego, paguei frete para trazer e tudo e a furação veio errada e não tinha o espaço de colocar o motor de partida original do AP. Devolvi e cancelei a compra.
Encomendei uma flange a uma pessoa de Goiás (Jorge, fones: 62-3288-4828 e 62-9203-0972) por indicação de um amigo que tem Suzuki Samurai, ele deu show, excelente peça, inclui a parte de baixo em alumínio que faz a proteção da embreagem, tem a parte de suporte do motor de partida original AP, todos os parafusos inclusos e me cobrou R$ 250 + frete. Economia de R$ 50 e grande satisfação.
Dêem uma ligadinha pra ele e pode dizer que foi Diego de Recfe quem indicou, se quiserem fotos da flange posso disponibilizar, pois meu motor ainda não está no lugar.