opa
finalmente saiu a flange da deep tec para adaptar o clarkette na caixa reduzida willys
http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos5a.asp
o preço (de acordo com o site) é R$769
Versão Imprimível
opa
finalmente saiu a flange da deep tec para adaptar o clarkette na caixa reduzida willys
http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos5a.asp
o preço (de acordo com o site) é R$769
Então...no fim revisei a reduzida mas o ronco ..ou a cantoria continuou..
fiz o raid..no meio da prova soltou o trambulador ..continuei o resto em 2º marcha ..a que entrou..sorte que coloquei o radiador da rural...andei a50km..em vario trechos..e nas trilhas pesadas parava e ligava a reduzida.(bom estou chegando a conclusão que 5 marchas é muito usei só a 2..normal e reduzida).gostei muito da caixa..a 1 ficou bem mais forte..
Bom agora vou levar no cara que me fez a flange...acredito que ela esta torta..por isso que fica forçando a cx e reduzida..
Alguém usa (em jeeep que faz trilhas) este cambio com motor GM 6 cil?
[]´s
Pessoal,
Esse câmbio de Chevette num BF-161, alguém já adaptou ou viu adaptado?
Quais as diferenças, eixo-piloto e furação da capa-seca?
[s] curiosos,
Olá Amigos,
Para matar a curiosidade do Kit da Deep Tec completo olhe as fotos.
mais fotos.
é plug-n-play?
quanto custa?
[]'s
coisa de profissional, não existe gambiarras, custa mais de R$700,00.
www.deeptec4x4.com.br
[]s
Peleje
Olá Amigos,
Preciso de ajuda dos universitários, heheeee
Um amigo quer colocar o cambio do chevette no BF, sei que tem uns rodando por ai, mas a pegunta é:
Como fez a adapitação do motor no cambio????
Pessoal, em relação ao kit deep tec, muito cuidado na instalação.
Use a porca travante e trava química para segurar o eixo que é apoiado na tampa traseira da tcase.
[]s
Peleje
[QUOTE=fugger;308097]Dei uma pesquisada na net e encontrei umas informações interessantes sobre este cambio...
Tipo... aplicação por modelo, relações de marcha e torque máximo suportado...
Amigo,
Gostaria de saber em qual site vc fez essa pesquisa, pois tenho um câmbio de uma Marajó 4 marchas e não consegui encontrar a referência dessa caixa (7316430) na lista que vc colocou como imagem.
Grato!