Deixa banhada no diesel ou no querosene depois passa bastante agua e boa.
No restante passa a escova de aço na pecas metalicas e monta.
Eu costumo usar graxa grafitada ou branca.
[]'s

CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
Chassis completo, essa tinta foi só de migué... para não derramar, mas ainda vai uma lixa pra pintura mesmo.
Trechos bem feio da dianteira.
Trinca na traseira.
Eixo traseiro só esperando a mão de obra!!!
Rodas livres escovadas, ficarão assim... não vão ser pintadas.
Feixes de mola depois de algúm sacrifício, e tinha mola quebrada.
Notei que a tampa do diferencial não tem o suspiro como no dianteiro.CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Bem nessa foto o semi eixo joga nessa folga de A para B consequentemente é a folga desse pino central (que regula a folga dos rolamentos), não sei porque, mas não era para o semi eixo sair fora? Ou ele tá preso só pelo rolamento mesmo? ou seja posso forçar, bater, surrar que ele irá sair?
Semi eixo menor já fora.
Semi eixo maior teimoso.
Quando o semi eixo está todo pra fora, ou seja, não aparece a marca do "jogo" que tem na outra foto.
E temos uma mosca branca, meu diferencial traseiro é um Dana 41... que azar... poxa vida!!!CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Willys 51 OHC motor preparado !
Willys 51 OHC motor preparado !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)