x
Convex Datacenter
Página 95 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1837

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Valeu meu brother. Dificil agora tá é fazê-lo pegar, já descarguei duas cargas da batera, ainda bem que tenho uma placa solar. Já dei partida sem as velas e nada. Vou tentar no gás.
    Obrigadão! Um dia ele fica bom.
    Vava vc. já pensou em injetar este motor? Kra eu penso seriamente nisto, inclusive já tenho guardado um kit de injeção do monza tubarão aqui...outra opção, esta foi um meca aqui de Osasco que mexe c/ jeeps, o Batata, o sistema de injeção do Tempra 01 bico é ideal. Tb. tenho este. Se não der certo c/ uma vai dar c/ o outro.
    Carburador é um pé nas bolas.....sempre tem algum segredo, magia, birra...sei lá.

  • #2
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Amigo Matrakaum nao pensei nao, penso em adquiri um carbura novo.

  • #3
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    O MISTÉRIO CONTINUA.
    Recapitulando: Como encharcou, retirei as velas e marquei a ordem de ignição que estava(1-2-4-3), e nao pegou de jeito nenhum. Entao observei no coletor a ord. de ignição diferente (1-3-4-2), coloquei nessa ordem tentei muito e cada vez mais encharcava hoje coloquei o gas e pegou mais tremendo muito, achei que tinha cilindro sem queima,r foi quando retirei as velas do 2º e do 3º nao aconteceu nada, só tomei choque mesmo com luvas de couro, só estava queimando o cilindro 1 e o 4. Mudei para ordem 1-2-4-3 e bummmm pegou redondinho. Afinal qual é a ordem de ignição do GM 151????? Afinal de contas é como estar gravado no coletor: 1-3-4-2 ou como instalei 1-2-4-3 e funcionou 100%.

  • #4
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    669
    Agradecimentos: 2
    Funcionou 100% no gás, ou na gasosa?
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #5
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Funcionou 100% no gás, ou na gasosa?
    Elias a gasosa acabou e o teste foi no gás. Será que o distribuidor foi colocado em posição diferente da original, po isso a ord ignição estranha???

  • #6
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    669
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Elias a gasosa acabou e o teste foi no gás. Será que o distribuidor foi colocado em posição diferente da original, po isso a ord ignição estranha???
    Rapá, essa pergunta eu passo. Não sei responder.
    É só pros que manjam.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Rapá, essa pergunta eu passo. Não sei responder.
    É só pros que manjam.
    Analisando aqui com meus botões, acho que só mudaria a posição do cabo no distribuidor, podendo sair ele as 12, as 09, as 06 ou as 03 horas para o primeiro cilindro. E a ordem ficaria a mesma.

  • #8
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    669
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Analisando aqui com meus botões, acho que só mudaria a posição do cabo no distribuidor, podendo sair ele as 12, as 09, as 06 ou as 03 horas para o primeiro cilindro. E a ordem ficaria a mesma.
    É. Pensei a mesma coisa. Estaria invertido lá no distribuidor.
    4X4 Brasil
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,383
    Agradecimento: 1
    Vavá a ordem correta é 1-3-4-2, provavelmente o que você está perdido é no jeito de contar, o correto é seguir a ordem de giro do rotor (sentido horário), aposto que você está contando no outro sentido aí a contagem que você fez (1-2-4-3 se contado no sentido anti horário é igual ao correto).

  • #10
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    669
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vavá a ordem correta é 1-3-4-2, provavelmente o que você está perdido é no jeito de contar, o correto é seguir a ordem de giro do rotor (sentido horário), aposto que você está contando no outro sentido aí a contagem que você fez (1-2-4-3 se contado no sentido anti horário é igual ao correto).
    Tá esclarecido!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vavá a ordem correta é 1-3-4-2, provavelmente o que você está perdido é no jeito de contar, o correto é seguir a ordem de giro do rotor (sentido horário), aposto que você está contando no outro sentido aí a contagem que você fez (1-2-4-3 se contado no sentido anti horário é igual ao correto).
    Oxente! George eu contei no distribuidor no sentido anti-horário, nao nesse sentido que ele gira? Pô cara sendo assim vc matou a charada. E para me confundi mais ainda tem umas marcas no corpo do distribuidor de 1 a 4 em algarismo romano feito por outro besta. Vou até comprar outra tampa

  • #12
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Acho que meu distribuidor gira antihorário ou a carroceria do jeep estar ao contrário. KKKKrararahahahrsrsr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade