x
Convex Datacenter
Página 32 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1837
  • #373
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Foi sim Vava , foi indicaçâo de um companheiro e conterraneo aqui do Forum o Jacimar , peguei uma promoçâo saiu por 200,00 com cash e tudo , muinto bom , plastico grosso, veja >>> Kit Tanque plástico willys 30Litros com bocal e cash Tank - Loja - São Paulo
    pode comprar pagar e aguardar, chega rapido,
    alen do cash que serve pra nao dar falta de combustivel quando o jeep inclina com pouco combustivel e ainda vem um bocal com tampa que eles fazem de aluminio pra usar a tampa de Gol se nao me engano ,
    so achei ele pequeno 30 litors, mais o cash tem entrada pra dois tanque , posso por outro se quiser.
    É pra isso que existe o de 60 litros que às vezes eu acho pequeno, não pela quantidade (pois encher um negócio desses no posto é grana pra burro), mas pela autonomia... por ser alcool o meu motor, bebe mais... tem também o da traseira que é de 45 L se não me engano... que se eu não tivesse barra estabilizadora poria também só pra ter uma autonomia gigante ou então eliminaria o tanque debaixo do banco e baixaria mais o banco...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #374
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    É pra isso que existe o de 60 litros que às vezes eu acho pequeno, não pela quantidade (pois encher um negócio desses no posto é grana pra burro), mas pela autonomia... por ser alcool o meu motor, bebe mais... tem também o da traseira que é de 45 L se não me engano... que se eu não tivesse barra estabilizadora poria também só pra ter uma autonomia gigante ou então eliminaria o tanque debaixo do banco e baixaria mais o banco...

    Abraços!

    Pablo
    Pois bem lembradO Pablo , eles vendem ate de 60 litros pra tras , pra quem usa alcool e bom, tambem acho pequeno , mais eu nao vou muinto longe mesmo vai dar pro gasto, por mais por aqui eles adapitam tamque da Caravan em baixo do jeep posso resolver esse problema assim, me interessa mais por causa dos bancos que poderiam ser baixado mais por serem do Astra sao bem altos.

  • #375
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05705.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05710.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05711.jpgEstava rodando normal nos testes, mas quando coloquei as abraçadeiras a que vai ao setor pegou no feixe, então: ver fotos (resolvido)

  • #376
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05705.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05711.jpgEstava rodando normal nos testes, mas quando coloquei as abraçadeiras a que vai ao setor pegou no feixe, então: ver fotos (resolvido)

    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05710.jpg

    Por esta foto. Vavárusso......A sexta folha de mola, parece que está faltando pedaço dela.....tanto na parte anterior como na posterior ao centro.
    ela tem que ser de sequência ou melhor inteira mais curta que a quinta mola, e assim por diante...
    Ok.
    até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #377
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    ]Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05710.jpgIsso mesmo Antonio, tentei fazer como o Kim pra ficar mais macio, tb retirei duas dos feixes traseiros com a mesma intenção. (testes)

  • #378
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    ]Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05710.jpgIsso mesmo Antonio, tentei fazer como o Kim pra ficar mais macio, tb retirei duas dos feixes traseiros com a mesma intenção. (testes)
    Vavá, só há um problema com isso que vc fez...

    Ele não funcionará como pensa...

    Na verdade, a idéia é a seguinte, colocar um calço na base da mola, de pouca espessura, junto ao parafuso de centro, e nas extremidades vc tem que colocar um calço ou de pvc ou de plástico bem resistente, para o atrito não desgastar facilmente, e deixar a mola aberta, no seu caso a mola está fechando entre os calços... eu acho que isso não funciona, está sobrecarregando o sistema de molas... tenta colocar ali na extremidade um pedaço de pvc e tenta fixá-lo e depois faz o teste...

    No meu traseiro não coloquei nada ainda, e nem tirei, acho que ele está muito alto e duro... como antigamente (antes da reforma), mas na dianteira eu coloquei as velhas chapas de raio-x, pois assim como os calços elas reduzem o atrito entre as molas... também é sugestão aqui do fórum, ainda não testei, vamos ver quando começar a rodar... e minha intensão é testar a suspensão traseira e depois retirar alguma mola, uma ou duas da traseira, eu só quero que ele fique macio... também na traseira... mas tudo vai depender da altura que vou ter que ter por causa dos pneus 33"...

    Abraços!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #379
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-molas-macias2.jpgCaro Pablo se eu nao estiver enganado essa foto é do KIM e foi isso que quis imitar, mas sei que o funcionamento no meu caso está longe do que foi proposto pelo grande KIM.

  • #380
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-molas-macias2.jpgCaro Pablo se eu nao estiver enganado essa foto é do KIM e foi isso que quis imitar, mas sei que o funcionamento no meu caso está longe do que foi proposto pelo grande KIM.
    Exatamente, já havia visto esse esquema... não me lembro se foi o Kim, mas já havia visto aqui no fórum... porém, na foto não mostra a extremidade em que com certeza tem um espaçador de mola, seja de pvc, ou nylon, ou polipropileno... fixo na extremidade... para manter distantes as molas... existem até molas no mercado que não precisam desse calço, própria mola é mais grossa no centro e logo fica fina até a extremidade... enfim...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #381
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-molas-macias3.jpgVeja Pablo a foto completa, acho que nas extremidades nao tem nada, isso vai concentrar o atrito.

  • #382
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-molas-macias3.jpgVeja Pablo a foto completa, acho que nas extremidades nao tem nada, isso vai concentrar o atrito.
    É de surpreender... eu acho que do jeito que está ele está danificando as molas e assim pode sobrecarregar a base das molas (onde pega o pino central)... bem aí vc teria que pegar um feed back do próprio Kim pra ver o resultado e se realmente ficou bom!!! e não danificou as molas!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #383
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Meus caros estou precisando muito de esquema das ferragem da capota conversível do cj5. Quem puder ajudar pode mandar por MP ou postar aqui mesmo. Grato

  • #384
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meus caros estou precisando muito de esquema das ferragem da capota conversível do cj5. Quem puder ajudar pode mandar por MP ou postar aqui mesmo. Grato
    Alguém mais usa capota conversível em seus jeeps e poderia tirar umas fotinhas???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade