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  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
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    É verdade que se sangra também o CM??? Uma coisa que ainda nao fiz foi regular as sapadas para que as lonas fiquem o mais próximo possível da parede da "panela" Será que é isso? Acho que nao pois o cilindro de roda só começa a ser acionado a partir da 3ª pedalada.. Ajuda quero rodar em janeiroooo...

  • #2
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    É verdade que se sangra também o CM??? Uma coisa que ainda nao fiz foi regular as sapadas para que as lonas fiquem o mais próximo possível da parede da "panela" Será que é isso? Acho que nao pois o cilindro de roda só começa a ser acionado a partir da 3ª pedalada.. Ajuda quero rodar em janeiroooo...
    Vavá. com certeza,.......
    Se vc não encostar as sapatas de freio (regular até travar e depois soltar). até que fiquem com uma boa regulagem, vc não vai conseguir fazer o cilindro mestre funcionar., pois as sapatas estando longe. vc vai ter que bombar para que o cilindro de roda abra e encoste a lona no tambor..... Faça a regulagem das sapatas, depois sangre o sistema.
    Ok. até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #3
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Vavá. com certeza,.......
    Se vc não encostar as sapatas de freio (regular até travar e depois soltar). até que fiquem com uma boa regulagem, vc não vai conseguir fazer o cilindro mestre funcionar., pois as sapatas estando longe. vc vai ter que bombar para que o cilindro de roda abra e encoste a lona no tambor..... Faça a regulagem das sapatas, depois sangre o sistema.
    Ok. até mais.
    Valeu Antonio e a todos que deram sugestoes. Antonio realmente fiz isso que vc falou e o sistema funcionou 100%. Até minha minina de 8 anos conseguiu frear.

  • #4
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Valeu Antonio e a todos que deram sugestoes. Antonio realmente fiz isso que vc falou e o sistema funcionou 100%. Até minha minina de 8 anos conseguiu frear.
    ainda está valendo a experiência antiga...o que se aprende não se esquece.....
    É isto aí fico contente que deu certo...
    Um grande abraço.
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  • #5
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Valeu Antonio e a todos que deram sugestoes. Antonio realmente fiz isso que vc falou e o sistema funcionou 100%. Até minha minina de 8 anos conseguiu frear.
    Então VAVA deu certo com o Hidro da Strada mesmo ? ta freiando da primeira ? pois estou com um desses aqui pra adaptar.

  • #6
    Usuário Avatar de Dic3
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    Olha Vava o culpado tem tudo pra ser o cilindro mestre da strada. O motivo é muito simples o cilindro mestre da strada é pequeno e injeta pouco fluido no sistema, entao voce tem que acionar o mesmo varias vezes para conseguir "encher" todos os cilindros de roda.
    Veja, a strada tem pincas na frente que por natureza ja demandam de uma quantidade pequena de fluido e na traseira clindros de roda que sao pequenos (devem ter metade do tamanho de um de jeep).
    Entao a solucao é partir pra um cilindro mestre de maior capacidade. Eu tenho da F-1000 e "sobra" pedal.

    Meu primo tem a mesma configuracao e usou o CM da kombi (que é pouca coisa menor que o da f1000), o preco foi barato e tambem ficou muito bom!

    No GPW que estou montando coloquei o CM do opala (que é pouca coisa menor que o da kombi) mas como tenho freio a disco na frente acredito que va dar tudo certo, senao parto para um de f1000.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Companheiros quero aqui desejar a todos Boas Festas: Um Feliz Natal! Muitas felicidades e um prospero ano novo cheio de amor, harmonia, felicidade e tb um dinheirinho. Que a felicidade possa ser construída, já que ela é feita por nós mesmos e nao devemos esperá por terceiros.
    FELIZ NATAL!!!!
    Quero em 2013 andar no meu jeep!

  • #8
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Companheiros quero aqui desejar a todos Boas Festas: Um Feliz Natal! Muitas felicidades e um prospero ano novo cheio de amor, harmonia, felicidade e tb um dinheirinho. Que a felicidade possa ser construída, já que ela é feita por nós mesmos e nao devemos esperá por terceiros.
    FELIZ NATAL!!!!
    Quero em 2013 andar no meu jeep!

    Grande Vavarusso,

    Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra você e para todos aqui no 4X4 Brasil!!
    Que 2013 seja um ano repleto de conquistas e de passeios em seu Jeep!!!
    Muita felicidade, paz, saúde, harmonia para todos!!!

    Grande abraço!

    JeePiza

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05042.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05043.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05044.jpg Esse bura tirei e levei num especialista, o único daqui, levei já desmontado pois so para desmontar ele cobra uma nota. Bem ele atestou que o bura é do chevete e que tenho que trocar todas as peças e isolar uma. Ele vai me vender as peças e eu mesmo vou fazer o seuviço, já que ele cobra 400 latinha para isso. Olhou tb o distribuidor e como a capsula de avanço estar furada vou ter que adquiri outra e segundo ele e eu concordo ter que uma determinada para o número do meu distribuidor. (dist. final 0.50 capsula 965)
    Os mecanicos em que fui disseram que isso nao procede, que qualquer capsula do GM151 dá.

  • #10
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Vavarusso, não vale a pena gastar 400 reais num carburador é melhor comprar um revisado, com garantia e mais barato, no mercado livre. Acredito que esse seu deva ser um dfv 228, tem h40 eis que também serve. Dá uma olhada nos links abaixo:

    Carburador Opala Caravam Comodoro 4cc Modelo Dfv 228 Simples - R$ 299,99 no MercadoLivre

    Carburador Dfv Opala Simples 228 Gasolina Revisado - R$ 199,90 no MercadoLivre

    Carburador Opalla, 4cc Solex/brosol Simples Revisados Gas. - R$ 199,90 no MercadoLivre
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Bom dia a todos.
    Fiz todo o carbura e o vazamento na haste que aciona o pistão da injeção continuou, voltei no "especialista" e reclamei que ele tinha me vendido um pistão com embolo em plástico que nao vedava 100% então ele disse que foi por engano e trocou por um em couro. Ainda vou testá-lo. Vale a diga, nao coloquem no DFV 228 pistão com embolo em plástico.

  • #12
    Usuário Avatar de vavarusso
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    JUAZEIRO/BA
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    Carbura no lugar, mas o motor pega mas nao segura, só se ficar bombando(injetando), já girei o dist para os dois lado a procura do ponto certa mais nada. O que poderá ser???

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