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  • #301
    Usuário Avatar de Dic3
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    08/06/2006
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    os estouros pode ser ponto tambem, confere o ponto e tambem a ordem de ignicao 1-3-4-2. Caso os estouros persistam inverta o 3 com o 4 e veja se melhora, caso negativo volte como estava. Entao procure ver o carburador, o fato de voce precisar ficar bombando o pedal pra poder manter o motor funcionando pode ser "falta" coisa que deve ser compensada com gicle da lenta.
    Voltando ao ponto, verifique velas, cabos, rotor, (ele é platinado ou ignicao eletronica?).
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #302
    Usuário Avatar de vavarusso
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    JUAZEIRO/BA
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    os estouros pode ser ponto tambem, confere o ponto e tambem a ordem de ignicao 1-3-4-2. Caso os estouros persistam inverta o 3 com o 4 e veja se melhora, caso negativo volte como estava. Entao procure ver o carburador, o fato de voce precisar ficar bombando o pedal pra poder manter o motor funcionando pode ser "falta" coisa que deve ser compensada com gicle da lenta.
    Voltando ao ponto, verifique velas, cabos, rotor, (ele é platinado ou ignicao eletronica?).
    Obrigado Dic. Ignição eletronica

  • #303
    Usuário Avatar de lucar
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    04/01/2012
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    O carburador tem uma pecinha que entra com pressão, ou seja não sai como os giclês.... quando fui regular o meu segurava lenta mas na hora de acelerar ele morria.... retirei a peça com cuidado, limpei ela com thinner e ar comprimido... por sorte consegui encaixar ela ainda com pressão e coloquei um nada de loctite para garantir.... ficou Zero KM!! Se não me engano li a dica no forum, bem no começo de um topico sobre o carburador, onde tem umas fotos ilustradas....
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #304
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    JUAZEIRO/BA
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    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    O carburador tem uma pecinha que entra com pressão, ou seja não sai como os giclês.... quando fui regular o meu segurava lenta mas na hora de acelerar ele morria.... retirei a peça com cuidado, limpei ela com thinner e ar comprimido... por sorte consegui encaixar ela ainda com pressão e coloquei um nada de loctite para garantir.... ficou Zero KM!! Se não me engano li a dica no forum, bem no começo de um topico sobre o carburador, onde tem umas fotos ilustradas....
    Lucar o meu foi trocado tudo por um especialista. Vou verificar. Valeu!!

  • #305
    Usuário Avatar de vavarusso
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    JUAZEIRO/BA
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    os estouros pode ser ponto tambem, confere o ponto e tambem a ordem de ignicao 1-3-4-2. Caso os estouros persistam inverta o 3 com o 4 e veja se melhora,
    Voltando ao ponto, verifique velas, cabos, rotor, (ele é platinado ou ignicao eletronica?).
    Ponto pode ser, ordem de ignição nao é, velas novas, cabos novos. A borboleta da aceleração na marcha lenta fica semi aberta?
    Será perca de compressao, sede velas com problema? Esse motor comprei de um colega que ia vender o opala então... ele andava dando cacete no opala que respondia com toda energia. E agora??

  • #306
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    pode ser valvulas sim , o correto era ter dado uma revisão antes de por no jeep , se achar melhor , compre a junta do cabeçote , retira e manda pra olhar as sedes e tal, assim aproveita e olha como ta bloco, folga em pistão , pelo menos vc saberá o estado do motor por dentro.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #307
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    pode ser valvulas sim , o correto era ter dado uma revisão antes de por no jeep , se achar melhor , compre a junta do cabeçote , retira e manda pra olhar as sedes e tal, assim aproveita e olha como ta bloco, folga em pistão , pelo menos vc saberá o estado do motor por dentro.
    Boa ideia chenelao

  • #308
    Usuário Avatar de calhiandro
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    26/03/2011
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    Antes de abrir o motor uma dica de como colocar o carro no ponto, sem dispor de pistola de ponto. Tem um vídeo do tonela que ensina como fazer isso.

    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #309
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    Quem acertar qual era o problema do Trupy só funcionar injetando vou ele de presente. Problema de marinheiro de primeira viagem e um pouco de falta de cuidado.....

  • #310
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Hoje 08_01_2013 por volta das 3h30min eu conseguir botá-lo a funcionar.

  • #311
    Usuário Avatar de Robertux
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    Cabos de velas invertidos!
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #312
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Sabem aquela conexao de vácuo do coletor de admissao? No meu caso ali tinha tres saidas: Uma pro servofreio, outra que nao sei pra que e outra para o avanço(acho), pois só a do freio estava ligada as outras abertas, como poderia dá lenta, foi uma semana quebrando a cabeça... Troquei por uma de apenas uma saída e pronto funcionou, só falta fazer o ajuste fino

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