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  • #241
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    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04880.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04883.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04893.jpgSistema de freio e base para bomba da DH

  • #242
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anexo 383432Anexo 383433Anexo 383434Anexo 383431Parte de baixo terminado. Os flexíveis optei pela segunda foto, pois achei que como na primeira foto poderia enroscar em algo....
    Omi coloca os flexiveis direto na pinça!!!dai diminui os pontos falhos do freio!!!

    forte []

    magrao

  • #243
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Omi coloca os flexiveis direto na pinça!!!dai diminui os pontos falhos do freio!!!

    forte []

    magrao
    Magrão que bom vc por aqui. Omi ainda nao tem pinça, mais vou a possibilidade de ligar direto nos cilindros.
    Valeu!
    E o mais o que achou?

  • #244
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    ]Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04893.jpg Depois de umas 10 horas de serviço e algumas cervejas a base ficou pronta e no lugar. Depois posto umas fotos. Mais foi um bota-tira e um tira-bota que quase.....

  • #245
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    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04891.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04901.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04902.jpgA base que fiz para a bomba do escort zetec

  • #246
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    Vavá vai usar uma correia só?
    Se for o alternador não vai carregar direito, vai ser uma chiadeira de correia tremenda, veja nos opalas que a bomba vai onde está o teu alternador e estes ligados por uma correia e o alternador está no lugar da bomba e com uma correia pequena da bomba ao alternador, no teu caso sugiro colocar mais uma polia na da bomba de água (tem dupla original de opala com ar de monte nos F.V.) e dela uma correia atá a tua bomba da D.H.

  • #247
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vavá vai usar uma correia só?
    Se for o alternador não vai carregar direito, vai ser uma chiadeira de correia tremenda, veja nos opalas que a bomba vai onde está o teu alternador e estes ligados por uma correia e o alternador está no lugar da bomba e com uma correia pequena da bomba ao alternador, no teu caso sugiro colocar mais uma polia na da bomba de água (tem dupla original de opala com ar de monte nos F.V.) e dela uma correia atá a tua bomba da D.H.
    Realmente George Valle, também acho que vai patinar, se isso acontecer partirei para uma correia independente. Obrigado pela dica da polia dupla da bomba d'água.

  • #248
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    Para nao mexer no alinhamento da base acho que colocando duas polias duplas uma no vira e outra bomba d'água resolverei o problema. (se do jeito que estar nao funcionar direito)

  • #249
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    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04901.jpgOlhando a foto vejo que tenho outras possibilidades caso assim nao funcione direito. Ex.: 1- aumentar o trilho de regulagem do alternador aumentando assim a area de contato da correia. 2 - diminuir a a base da bomba tornando-a mais próxima do cabeçote. 3 - colocação de polias duplas como sugeriu o amigo George.
    Estou com dificuldade em achar uma correia V 10x1130mm

  • #250
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    coloca uma outra polia sobre a original do virabrequim e coloca uma correia só pra DH. Assim fiz no meu e assim farei no proximo.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
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  • #251
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    coloca uma outra polia sobre a original do virabrequim e coloca uma correia só pra DH. Assim fiz no meu e assim farei no proximo.
    Caro Dic boa tarde. Obrigado pela ajuda que sempre tem me dispensado e boa sorte no seu projeto. Bem para nao mexer no alinhamento da bomba dh, prefiro usar duas polias duplas, vira e bomba/água. O que achas?

  • #252
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    Que isso Vavá, tamos aí pra se ajudar!

    Pelo que entendi voce vai usar uma correia do vira pra bomba e outra da bomba pra DH é isso?
    Se for isso nao tem porque dar errado, tem tudo pra dar certo.
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