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  • #217
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Acho que o mecânico no seu caso ligou o sistema de controle da marcha lenta elétrico, aí só ligando ele para funcionar mesmo. No caso ele pode ser substituido por um giclê comum (sistema mecânico) por uns 2 ~ 5 reais.

    []s
    no meu fuque e na gaiola eu uso o eletrico.... funcioa muito melhor...

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #218
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Dossa, quantas gaiolas são ai?
    São poucas costela e nem sei se o pessoal ta reunindo pra faze trila.. ben pro fim cada um anda no seu canto.. eu mesmo tenho o meu fuque só pra í pro morro voa de parapente dá umas pescada e outras camperiadas por aew.. jejaeja
    Abraço..

  • #219
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    Até onde eu to sabendo tem umas dez, más como vc falou ainda estão andando cada um pra sí...descobrindo caminhos e trilhas, já andei conversando com o pessoal das motos de trilha e eles estão bem a fim de que as gaiolas comecem a sair nas trilhas com eles, primeiro penso em ajeitar bem as máquinas depois podemos reunir a galera...


    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    São poucas costela e nem sei se o pessoal ta reunindo pra faze trila.. ben pro fim cada um anda no seu canto.. eu mesmo tenho o meu fuque só pra í pro morro voa de parapente dá umas pescada e outras camperiadas por aew.. jejaeja
    Abraço..

  • #220
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    Boa noite Mali9ski! eu tenho esta peça sobrando nas minhas sucatas...se eu colocar no local lá no carburador não sei aonde liga os fios??? vc saberia informar???


    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    no meu fuque e na gaiola eu uso o eletrico.... funcioa muito melhor...

    valew

  • #221
    Usuário Avatar de Jóy
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    Angry solução do problema!

    após dias de aborrecimento conseguimos encontrar o motivo da falha do motor e da não regulagem da marcha lenta e do desempenho péssimo do motor!!! levei em um mecânico com mais de 40 anos de oficina(velho conhecedor de motores vw ar), e ele deu uma olhada superficial e sem tocar no carburador disse que a falha era elétrica!!! tirou um cabo de vela, mediu a faísca, recolocou o cabo de volta usando um pouco de "guspo" (saliva)kkkkkkk, para encaixar melhor o cabo e disse tem que trocar a bobina! trocamos a bobina e batemos arranque...parecia um novo motor...todos os problemas desapareceram! aí que tá a diferença entre um mecânico antigo habituado a motores a ar e um mecânico moderno que não tem tempo a perder com motores "ultrapassados"...conta antes de conhecer o mecânico antigo: Aborrecimentos, mais de 20 litros de gas. gastos em testes, que não resolveram o problema, troca do carburador, troca da admissão e dos pés da admissão, troca do kit carburador...conta depois de conhecer o mecânico antigo: 5 min. de mão de obra, que nem cobrou nada, uma bobina bosch nova.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05883.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05880.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05879.jpg  

  • #222
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite Mali9ski! eu tenho esta peça sobrando nas minhas sucatas...se eu colocar no local lá no carburador não sei aonde liga os fios??? vc saberia informar???
    Só liga em um fio possitivo qualquer que se desligue junto com a chave.......... na minha gaiola eu puxei um da meia luz que fica aceza direto.

    ta certo que o veinho é ninja, mas ficou feio pros trocador de peça paga pau prum fusquinha.......

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #223
    Usuário Avatar de Jóy
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    Valeu Mali9ski! obrigado por dar a dica, mas eu acho que não tem mais necessidade...o véinho ninja resolveu o problema kkkkkkkk hé!!!! temos que ficar espertos com estes "trocadores de peças"

    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Só liga em um fio possitivo qualquer que se desligue junto com a chave.......... na minha gaiola eu puxei um da meia luz que fica aceza direto.

    ta certo que o veinho é ninja, mas ficou feio pros trocador de peça paga pau prum fusquinha.......

    valew

  • #224
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    após dias de aborrecimento conseguimos encontrar o motivo da falha do motor e da não regulagem da marcha lenta e do desempenho péssimo do motor!!! levei em um mecânico com mais de 40 anos de oficina(velho conhecedor de motores vw ar), e ele deu uma olhada superficial e sem tocar no carburador disse que a falha era elétrica!!! tirou um cabo de vela, mediu a faísca, recolocou o cabo de volta usando um pouco de "guspo" (saliva)kkkkkkk, para encaixar melhor o cabo e disse tem que trocar a bobina! trocamos a bobina e batemos arranque...parecia um novo motor...todos os problemas desapareceram! aí que tá a diferença entre um mecânico antigo habituado a motores a ar e um mecânico moderno que não tem tempo a perder com motores "ultrapassados"...conta antes de conhecer o mecânico antigo: Aborrecimentos, mais de 20 litros de gas. gastos em testes, que não resolveram o problema, troca do carburador, troca da admissão e dos pés da admissão, troca do kit carburador...conta depois de conhecer o mecânico antigo: 5 min. de mão de obra, que nem cobrou nada, uma bobina bosch nova.



    Mas e daew tu chego a comclusao que era o carburador mesmo ou agora o problema é a bobina??????

  • #225
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Valeu Mali9ski! obrigado por dar a dica, mas eu acho que não tem mais necessidade...o véinho ninja resolveu o problema kkkkkkkk hé!!!! temos que ficar espertos com estes "trocadores de peças"
    Olá, vc pode ligar junto com o fio que alimenta a bobina, desligando a chave desliga tudo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #226
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    Bom dia joy,
    To fazendo a parte eletrica da minha gaiola qual a bitola de fio que uso para as ligações estava fazendo com bitola 2,5, e outra duvida no meu caso eu encurtei 200 mm no comprimento do chassi os cabos de acelerador e embreagem vc encurtou tbm?

    Abração
    Go Vegetarian

  • #227
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Valeu Mali9ski! obrigado por dar a dica, mas eu acho que não tem mais necessidade...o véinho ninja resolveu o problema kkkkkkkk hé!!!! temos que ficar espertos com estes "trocadores de peças"
    BLZ......é bom por que as vezes depende a inclinação que para, o mecanico da uma afogadinha e fica ruim pre pega, já o eletrico é pa buft kkkk
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  • #228
    Usuário Avatar de Jóy
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    Piá! o pai do Vorlickhzec é ninja neste negócio de motor a ar!!!kkkkkkk resolveu o problema, primeiro era no carburador, mas daí eu troquei o carburador e o problema persistiu...foi aí que o Srº Arlindo descobriu que o problema era elétrico...

    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    Mas e daew tu chego a comclusao que era o carburador mesmo ou agora o problema é a bobina??????

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