x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 415

Hybrid View

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimentos: 0

Boa noite Fuketeiro! e elas são assim mesmo duas pra cada braço?? se forem então ta respondido a minha dúvida, pois a da kombi cliper é uma cada braço!

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu mandei fazer de PU como estas daqui...hehe, abraço

Variant I I Buchas Do Facão Traseiro Em Poliuretano - R$ 99,00 no MercadoLivre

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    Desculpe se estou perguntando em local desapropriado mais poderiam me informar se o gurgel e 4x2
    Olá, Gurgel sempre foi 4x2, tração traseira, mecânica de Fusca, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    brigado ae fuketeiro foi mal ae Jóy atrapalhar seu topico

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Question Mangas sobrepostas!!Quanto pode se obter de altura em um eixo de brasília??

Boa Noite a todos! Gostaria de saber de alguém que já fez esta adaptação de mangas sobrepostas , quanto conseguiu elevar e se continua com a mesma segurança e resistência de antes Já comprei as peças necessárias a adaptação, só tenho que conseguir uma vaguinha na tornearia do meu amigo André, pois sabe como é! "torneiro bom, tá sempre ocupado"

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa Noite a todos! Gostaria de saber de alguém que já fez esta adaptação de mangas sobrepostas , quanto conseguiu elevar e se continua com a mesma segurança e resistência de antes Já comprei as peças necessárias a adaptação, só tenho que conseguir uma vaguinha na tornearia do meu amigo André, pois sabe como é! "torneiro bom, tá sempre ocupado"
    Olá, eu tenho na minha, até hoje não quebrou....rsrs, fica bem mais alta, é facinho de fazer, olha a foto....hehe, abraço.
    Nova VARIOLA surgindo!-imagem-079.jpg
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Cool A melhor parte de se ter uma gaiola legalizada!

A melhor parte é poder sair com a mulher, dar um passeio pela cidade sem se preocupar com nada, nem com buracos, nem com uma possível esfregada do pneu no meio fio, ou com algum pequeno erro de pilotagem"(arranhar marcha por exemplo)"...brincadeira! é sempre bom poder sair em companhia da pessoa que se gosta, poder dar uma voltinha pela cidade em um dia ensolarado, parar pra tomar um sorvete, e depois andar pelas estradas de terra do interior sem dó nem piedade dos pneus e suspensão

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Parabéns Jóy, direito mais que merecido rsrsrs

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Conseguiu resolve o problema na traseira???

abraço

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Ederjp! bom dia... ainda ñ, vou ter q desmanchar toda a suspensão traseira para mexer naqueles braços arrastados...acho que ñ são as buchas que estão ruins e sim o pino q segura elas que deve ter quebrado dentro do chifrão do motor. Aproveitando...Parabéns pela sua gaiola, tá show de bola

Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Conseguiu resolve o problema na traseira???

abraço

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Exclamation Problema detectado na suspensão IRS !!!

Boa tarde aos leitores do fórum! Hoje detectei o provável problema dos estalos na suspensão IRS da minha gaiolatanto nos braços arrastados quanto nas homocinéticas que ficam forçadas pra dentro por que a roda está caída pra dentro em função deste problema na fixação dos braços arrastados O problema agora vai ser como desmontar tudo para tentar solucionar isto pois não sei ainda se o pino está quebrado ou se ali onde tem esta folga vai algum tipo de bucha ou arruela de encosto, se alguém tiver alguma dica para repassar ficaria agradecido! vejam o comparativo entre o lado esquerdo e o lado direitotem problema nos dois lados, más vejam que um está claramente apresentado quebra...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05856.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05859.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05858.jpg  

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Thumbs up A solução custou apenas R$ 20,00 !

depois de ter a bobina do gol MI derretida e de ter quase ficado na estrada, pois cheguei em casa me arrastando com o motor sem força e falhando muitoencontrei a solução aqui no fórum é esta peça branca ao lado da bobina, um resistor para baixar a tensão primária que entra na bobina, para ela ñ aquecer muito...apesar de eu voltar para uma bobina marca diabo ñ tive mais problemas de superaquecimento da bobina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05852.jpg  

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde aos leitores do fórum! Hoje detectei o provável problema dos estalos na suspensão IRS da minha gaiolatanto nos braços arrastados quanto nas homocinéticas que ficam forçadas pra dentro por que a roda está caída pra dentro em função deste problema na fixação dos braços arrastados O problema agora vai ser como desmontar tudo para tentar solucionar isto pois não sei ainda se o pino está quebrado ou se ali onde tem esta folga vai algum tipo de bucha ou arruela de encosto, se alguém tiver alguma dica para repassar ficaria agradecido! vejam o comparativo entre o lado esquerdo e o lado direitotem problema nos dois lados, más vejam que um está claramente apresentado quebra...
    Olá, parece que quebrou o alojamento do lado esquerdo!! Vc terá que remover os braços pra solucionar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem