x
Convex Datacenter
Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 415
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Já vi fazer uma cinta com corrente e passar por cima da cx como disse nosso amigo miguéh.
    Jóy, esse modelo de suporte parece ser muito bom no quesito eficiência, o problema é que ele deve ficar engalhando em pedras, valos...
    abraços
    BEM DE LEVE...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Question Dúvida sobre mecânica???

Boa noite aos participantes do fórum! preciso saber se as homocinéticas do ômega (juntas deslizantes e braços), são compatíveis com a suspensão IRS da Variant II??? Será que dá pra tirar as originais da Variant II e por as do ômega sem precisar fazer adaptação???

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Wink Gabaritando a gaiola "Alligator 1"

Ter uma condução sem buzina e sem rádio é a mesma coisa que andar a pé...dizia meu sogro quando era o feliz proprietário de um vw fusca 1300 ano 79...pensando nisto, resolvi dar uma "gabaritada" na gaiola...estou fazendo conforme sobra uma graninha, já colocamos buzina dupla, acendedor de cigaros(mesmo eu não sendo fumante), rádio, luz interna, extintor, tem muito ainda por fazer, aos poucos vamos deixando ela completinha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05808.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06109.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06277.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06282.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06286.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06295.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06299.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06304.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06305.jpg  

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite aos participantes do fórum! preciso saber se as homocinéticas do ômega (juntas deslizantes e braços), são compatíveis com a suspensão IRS da Variant II??? Será que dá pra tirar as originais da Variant II e por as do ômega sem precisar fazer adaptação???
    Jóy
    Fico show de bola as novas mudanças!!! estou acompanhando seu post!!!

A minha preciso da um tapa nas buchas da suspensão tbm!!! mas ainda nao criei coragem!!!
    o tanque da minha vou copiar esquema de nível da sua!!! mas vou fazer no tanque mesmo!!!

tipo este da foto!!!

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Valeu Ederjp! também acompanho sempre seus post, pois sempre traz coisas novas e modelos para serem copiados...e este é o grande barato do fórum não é!!!!Cara eu achava que as buchas da suspensão da minha não estavam tão ruins...más quando abrimos pra ver...Meu DEUS!!! olha só como estavam...

Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Jóy
    Fico show de bola as novas mudanças!!! estou acompanhando seu post!!!

A minha preciso da um tapa nas buchas da suspensão tbm!!! mas ainda nao criei coragem!!!
    o tanque da minha vou copiar esquema de nível da sua!!! mas vou fazer no tanque mesmo!!!

tipo este da foto!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06017.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06016.jpg  

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Valeu Ederjp! também acompanho sempre seus post, pois sempre traz coisas novas e modelos para serem copiados...e este é o grande barato do fórum não é!!!!Cara eu achava que as buchas da suspensão da minha não estavam tão ruins...más quando abrimos pra ver...Meu DEUS!!! olha só como estavam...

Caracas as minhas devem estar ruins tbm é a próxima etapa!!!

ola joy, entao sabes me dizer se domingo dia 27 tem gaiola cross em campo ere? ouvi pessoas aqui na minha cidade comentando, e nao sei se é verdade, fico no aguardo, obrigado

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Bom dia Lucassmo!
    Cara estive falando com o Cleiton, que é o presidente do clube deles lá em Campo Erê, e ele me disse que não tem nada programado por enquanto, ok!

Citação Postado originalmente por luucassmo Ver Post
    ola joy, entao sabes me dizer se domingo dia 27 tem gaiola cross em campo ere? ouvi pessoas aqui na minha cidade comentando, e nao sei se é verdade, fico no aguardo, obrigado

Bom dia Lucassmo!
    Cara estive falando com o Cleiton, que é o presidente do clube deles lá em Campo Erê, e ele me disse que não tem nada programado por enquanto, ok!
    boa tarde joy, obrigado pela informacao, pois estavam falando ai perguntei para confirmar, abracos, sabe né dia 24/06 tem aqui em descanso, 10km de smo, trilha de gaiolas, 30 reais a inscrição, é show de bola, convite feito.

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Lightbulb O cara sem grana, sempre acha o que fazer!!!

Como estamos meio sem grana no momento, para fazer as coisas mais importantes e mais caras, estou continuando a "gabaritar" minha gaiola...Recortei umas sobras de uma lona que estava rolando por aí, e mandei fazer dois bolsos laterais para depositar objetos
    ( carteira, documentos, lanche, óculos,etc...), também coloquei uma alça de painel, quase igual as que tem nos fuscas, para segurar ou servir de porta toalha, também mandei vir do exteriorum transmissor para tocar no rádio am/fm minha seleção de músicas preferidas, e as caixas de som ao lado de cada banco e vamos tocando em frente...um dia termino tudo o que ela necessita
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc06332.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06340.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06343.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06346.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06349.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc06322.jpg  

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    E ai Joy blz

Então ficou bacana as caixinhas laterais!!! a minha tbm já tem!!! o porta objetos então nem se fala!!!

a minha de pau no cambio , mas logo logo ta na área!!! já aproveitei pra fazer o tanque, pintar escapamento e a suspensão traseira tbm fazer as buchas que não acha!!! deixa eu acabar de montar tiro umas fotos dela pronta!!!

Assim que vc for mexendo manda umas fotos ai pra galera!!!

abraço

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Boa noite Ederjp! Cara! pode parar de perder tempo procurando estas buchas...não vai encontrar mesmo! encontre um bom torneiro que tá resolvido.
    Com certeza conforme eu for instalando novos ítens, vou postando aí...até pra nós podermos trocar umas ideias...

Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai Joy blz

Então ficou bacana as caixinhas laterais!!! a minha tbm já tem!!! o porta objetos então nem se fala!!!

a minha de pau no cambio , mas logo logo ta na área!!! já aproveitei pra fazer o tanque, pintar escapamento e a suspensão traseira tbm fazer as buchas que não acha!!! deixa eu acabar de montar tiro umas fotos dela pronta!!!

Assim que vc for mexendo manda umas fotos ai pra galera!!!

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem