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Resultados 277 a 288 de 416
  • #277
    Usuário Avatar de ederjp
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite Ederjp! Cara! pode parar de perder tempo procurando estas buchas...não vai encontrar mesmo! encontre um bom torneiro que tá resolvido.
    Com certeza conforme eu for instalando novos ítens, vou postando aí...até pra nós podermos trocar umas ideias...

    Então vou manda fazer as buchas!!! Vc precisava ver as bucha que estava lá!!! coisa de porco tá loko!!!

  • #278
    Usuário Avatar de Jóy
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    Então Ederjp...Quem usa suspensão IRS de Variant II, tem que mandar fazer mesmo, as da Kombi ainda se encontra com um pouco de percistência...As da minha suspensão foram usadas tanto tempo ruins ( quando ainda era uma Variant II), que acabou por prejudicar até as homocinéticas por que as rodas fecham pra dentro e acaba ocasionando um esforço do semi-eixo desgastando as homocinéticas...As duas do lado da roda já troquei, mas ainda falta trocar as duas do lado da caixa, e são caras pra caramba...por enquanto ta rodando com alguns estálos, mas assim que der terei que substitui-las.


    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Então vou manda fazer as buchas!!! Vc precisava ver as bucha que estava lá!!! coisa de porco tá loko!!!

  • #279
    Usuário Avatar de eduardobiguette
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    Sóuma pergunta... Me responda por favor... Quanto você gastou para legaliza-la?

  • #280
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Então Ederjp...Quem usa suspensão IRS de Variant II, tem que mandar fazer mesmo, as da Kombi ainda se encontra com um pouco de percistência...As da minha suspensão foram usadas tanto tempo ruins ( quando ainda era uma Variant II), que acabou por prejudicar até as homocinéticas por que as rodas fecham pra dentro e acaba ocasionando um esforço do semi-eixo desgastando as homocinéticas...As duas do lado da roda já troquei, mas ainda falta trocar as duas do lado da caixa, e são caras pra caramba...por enquanto ta rodando com alguns estálos, mas assim que der terei que substitui-las.
    Então as buchas da minha foi feita no esmeril é mole!!!
    vc me comentou sobre os estralos, então é as homocinéticas que estava com problemas!!! logo vc troca elas tbm!!!
    minha meta é tenta acabar até o verão chegar!!!

  • #281
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    Bom dia! eduardobiguette... veja, eu fiz com o Nil Araujo, ele é uma pessoa 100% corretíssima...não sei quanto ele tá cobrando hoje...teria que ver com ele, pois se eu passar o valor que gastei, poderá estar defasado e eu acabar prejudicando ele, ok!


    Citação Postado originalmente por eduardobiguette Ver Post
    Sóuma pergunta... Me responda por favor... Quanto você gastou para legaliza-la?

  • #282
    Usuário Avatar de Jóy
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    Bom dia Ederjp! sim, as homocinéticas estão desgastadas e precisam ser trocadas, más o que ocasionou o desgaste foi a condição em que se encontravam as buchas...veja a importância destas peças na suspensão!!!!
    Aos poucos vamos deixando nossos brinquedinhos impecáveis...
    Ontem mandei fazer um primeiro acerto no motor depois da retifica completa, ele esta agora com dois mil Km rodados, foi feito um a regulagem de válvulas, acerto do ponto(foi deixado com 12 graus), e foi ajustado uma folguinha na agulha do carburador...e olha cara!!!! o motorzinho 1600 a ar ficou um relógio, por enquanto não quero e e nem preciso de um motor melhor, esta show!!!

    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Então as buchas da minha foi feita no esmeril é mole!!!
    vc me comentou sobre os estralos, então é as homocinéticas que estava com problemas!!! logo vc troca elas tbm!!!
    minha meta é tenta acabar até o verão chegar!!!

  • #283
    Usuário Avatar de Jóy
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    Thumbs up Amortecedores de maior curso...

    Minha gaiola tinha os amortecedores originais de variant II e já estavam vazando óleo, então ganhei de um amigo um par de amortecedores traseiros da blazer.
    Eles possuem um curso um pouco maior e aguentam um maior esforço, o único inconveniente é que eles tem que ser montados ao contrário para dar certo nos encaixes, vejam pelas fotosNova VARIOLA surgindo!-dsc06352.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06354.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06358.jpg...eu só tive que abrir umas janelas na proteção da haste para sair a água e a sujeira que por ventura deposite ali...
    Já saí andar com ela em estradão de terra com bastante solavanco e o resultado não poderia ser melhor

  • #284
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Minha gaiola tinha os amortecedores originais de variant II e já estavam vazando óleo, então ganhei de um amigo um par de amortecedores traseiros da blazer.
    Eles possuem um curso um pouco maior e aguentam um maior esforço, o único inconveniente é que eles tem que ser montados ao contrário para dar certo nos encaixes, vejam pelas fotosNova VARIOLA surgindo!-dsc06352.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06354.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06358.jpg...eu só tive que abrir umas janelas na proteção da haste para sair a água e a sujeira que por ventura deposite ali...
    Já saí andar com ela em estradão de terra com bastante solavanco e o resultado não poderia ser melhor
    Olá, não faça isso....rsrs, é só vc cortar as capas fora e monta na posição original....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #285
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não faça isso....rsrs, é só vc cortar as capas fora e monta na posição original....hehe, abraço.
    Confirmando o que o Fuketeiro disse, nem todo amortecedor pode trabalhar invertido (cabeça para baixo). Portanto a melhor solução seria retrabalhar os suportes dos amortecedores ou retirar a chapa metálica do amortecedor e usar coifas de borracha (tipo usada em suspensão diant. de motocross).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #286
    Usuário Avatar de Jóy
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    Lightbulb mais um acessório...

    Continuando a gabaritar a gaiola, estou adaptando este para-choque na dianteira com mais um par de "cibié's", que ainda não estão ligados, mandei fazer os suportes e agora vou desmontar pra dar um pintura nova nele, também terei que abrir um pouco mais os faróis pra fora pra ficar alinhado com as abas dos faróis do para-choque. Ainda em desenvolvimento as portas, como fazer, de que material fazer?????!!!!!Nova VARIOLA surgindo!-dsc06416.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06466.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06459.jpg

  • #287
    Usuário Avatar de ederjp
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Continuando a gabaritar a gaiola, estou adaptando este para-choque na dianteira com mais um par de "cibié's", que ainda não estão ligados, mandei fazer os suportes e agora vou desmontar pra dar um pintura nova nele, também terei que abrir um pouco mais os faróis pra fora pra ficar alinhado com as abas dos faróis do para-choque. Ainda em desenvolvimento as portas, como fazer, de que material fazer?????!!!!!Nova VARIOLA surgindo!-dsc06416.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06466.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc06459.jpg

    E ai Jóy blz

    Ficou show de bola a Alligator!! fico envocada

    Quebra mato é da S10?

    Sugestão: Faz a porta igual a de jeep!

  • #288
    Usuário Avatar de Jóy
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    E aí Ederjp! blz!
    Cara eu não sei dizer se é da S-10, comprei em um desmanche por R$ 50,00 com os dois cibié's.... só precisa de uma pinturinha pra ficar bom... estou mesmo pensando em fazer algo parecido com as do jeep... e a sua jabiraca? andando bastante?


    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai Jóy blz

    Ficou show de bola a Alligator!! fico envocada

    Quebra mato é da S10?

    Sugestão: Faz a porta igual a de jeep!

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