x
Convex Datacenter
Página 10 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 415
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Fuketeiro! cara, não tem segredo, se a sua gaiola tiver aquele friso em toda a extensão do arco do parabrisa , é só comprar a borracha e encaixar o vidro...eu nunca coloquei um vidro na vida, e olha só as fotos...ficou bom!!! e vou te contar uma coisa, todas as gaiolas deveriam ter parabrisa...fica outra coisa pra andar...

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá. como vc fixou o pára-brisa? Quero por na minha também, abraço.

Opa
    Tirando a parte da legalização e tudo mais, vc consegue pegar estrada com ela de boa? Ela vai até uns 130 km/h? É estável a mais de 100?

Pergunto pq to querendo montar uma gaiola pra mim e às vezes levá-la pra fazenda que fica a uns 550 km da minha casa.

Valeu

Usuário Avatar de Paulo G.
    Entrada
    01/11/2010
    Ficou bem colocado em..como foi feita a fixação? Era um parabrisa de outro carro ou mandou fazer?

Usuário Avatar de Paulo G.
    Entrada
    01/11/2010
    No caso esse frizo é feito como, vc tem algumas fotos dele antes de colocar o parabrisa?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo o parabrisa você manda cortar num vidraceiro, vidro laminado. A borracha é vendida por metro acha-se em casas de borrachas e mangueiras, até mesmo auto-peças.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Boa tarde Guilhermeguy! já andei com ela na estrada de terra com bastante cascalho solto a mais de 100 km/h e ela andou bem firme, mas é por causa dos pneus garrudos que estou usando...se trocar os pneus dianteiros pra andar no asfalto com certeza chego aos 130 km/h, más ela não foi feita pra isso é um veiculo de passeio, pra dar umas voltinhas na city e as vezes pegar uma estrada do interior

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Paulo G.! como falou o Leo, o vidro é laminado, mandei cortar conforme a medida que eu precisava em uma vidraçaria, a borracha comprei em uma casa especializada em borrachas...e o frizo a que me referi é igual ao que tem nos automóveis em geral...se vc tem este fusca do seu avatar é só ver como ele se encaixa...

Citação Postado originalmente por Paulo G. Ver Post
    No caso esse frizo é feito como, vc tem algumas fotos dele antes de colocar o parabrisa?

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC

Talking Desmontando, Lixando, Fundo...

Por enquanto não temos previsão de parar pras festas de fim de ano temos muito trabalho ainda...Desmontei a gaiola, lixei ela até a lata parecer quase inoxidável e dei uma mão de fundo, semana que vem temos uns retoques pra dar antes de pintar e montar ela novamente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05505.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05519.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05522.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05511.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05520.jpg  

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Nada como uma camada de tinta (primer) para mudar a gaiola...
    Joy que cor vai ser?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Opa Leo! com certeza muda e muda bem a cara da gaiola quando esta nesta fase...mas ainda tenho bastante trabalho pela frente, passar massa rápida pra terminar de tirar as imperfeições, lixar tudo, dar uma última olhada pra ver se está tudo em ordem, e só aí mandar fazer a tinta pra pintar...como ela vai ser um buggy city/ineteriorano não vou fazer nada muito chamativo, ou que se destaque em demasia em meio a outros carros...(ex: Laranja, verde limão...) O corpo vai ser em azul celeste metálico, com as rodas em branco nevada, vou mandar fazer ums detalhes em tribal plotado em preto, mas nada exagerado...acho que vai ficar legal.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Joy que cor vai ser?

[]s

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Opa Leo! com certeza muda e muda bem a cara da gaiola quando esta nesta fase...mas ainda tenho bastante trabalho pela frente, passar massa rápida pra terminar de tirar as imperfeições, lixar tudo, dar uma última olhada pra ver se está tudo em ordem, e só aí mandar fazer a tinta pra pintar...como ela vai ser um buggy city/ineteriorano não vou fazer nada muito chamativo, ou que se destaque em demasia em meio a outros carros...(ex: Laranja, verde limão...) O corpo vai ser em azul celeste metálico, com as rodas em branco nevada, vou mandar fazer ums detalhes em tribal plotado em preto, mas nada exagerado...acho que vai ficar legal.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Joy que cor vai ser?

[]s

Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    joy ,

Sei que deve ser pedir mt mas vc poderia colocar seu projeto na area de Dawnload ?
    Se vc colcar ,depois vc posta aki o link dele!
    Obrigado!
    iago199

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem