Infelizmente não tenho nenhuma bem de frente para veres o radiador!! O radiador e o tanque coloquei na frente para distribuir melhor o peso, meu estepe é uma rodinha!! Aro 14 e pneu de Biz!! e uso junto ao motor!
O chassis não, ele é plano, sim na dianteira fiz um suporte em A e fixei a parte superior na lateral da gaiola. O tunel entre os bancos é para passar os cardãns, como ela é 4x4 sai um cardã do eixo mestre da caixa para a caixa de tração e desta saem dois cardãns, para os diferenciais dianteiro e traseiro.
Cesar, find passado tive lá olhando o chassi que eles estão cortando pra min e aproveitei e olhei mais de perto a suspensão da kombi. Realmente não parece ser muito dificil adaptar o freio a disco não. Acredito que com um torneiro bom possa fazer uma flange pra segurar a pinça.
O chassi está todo fora, agora essa semana vão colocar a barra de torçao novamente no lugar pois eles já tinham tirado anteriormente do nosso acerto. Acredito que até o proximo find o chassi esteja comigo. Dai vou criar um tópico postando fotos das peças que tenho.
Quero ver se até meio do ano ou metade do segundo semestre compro os diferenciais e a suspensão dianteira.
Quanto tiver em mãos vou procurar um "guri" daqui da região que tem boa fama em construir gaiolas pra tentar um acerto $$$$ e iniciar o projeto.
Quero montar todo o chassi primeiro, refazendo alguns reforços, fixando diferenciais, motor+caixa e t-case.
Quando isso estiver pronto, vai pro jato de areia, pra passar o fundo.
A carroceria ainda estou pensando:
-- Fazer fixa fixada ao chassi, estilo a sua.
-- Construir uma separada, estilo jeep. Fixada por buxas
-- Jogar a carroceria de um fusca pra fazer estilo baja.
Tudo vai depende de como vai ficar uma futura (e poe futura nisso) negociação para a documentação dela.
De qualquer forma, assim que possivel posta fotos para que eu possa ver o esquema do freio a disco.
Outra coisa, nunca pensou em por uma chapa no fundo da tua gaiola? Nem que fosse fixada por parafusos pra quando precisar tirar. Digo isso por normalmente em trilhas a gaiola enrosca na lama, e se tiver chapa ela pode deslizar melhor.
Cesar, qual ferro perfil você usou no chassis? Abraços.. penso em fazer tubular. o que acha? Abraços.
cezar, quero comecar o chassis esse find e quero saber que perfil tu usou no chassis. Qual a largura do chassis na parte do motor. Qual a largura na parte dos passageiros. Qual a largura na parte da frente e qual o comprimento na parte dos passageiros e qual o comprimento da parte de tra e qual o comprimento na parte da frente e o comprimento total do chassis..
ja que a maquina ficou show gostaria de saber estas medidas para poder fazer o chassis. E tendo isso ja tenho quase todas as medidas da maquina. aguardo ansioso..
Fag, mais está não é a largura do chassis? oO é a largura da maquina.
............................................._____ ____
Por baixo o chassis faz um _________|.............|_________