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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Vini

    no link que o fag enviou tem as medidas, Length (comprimento), width (largura), heigth (altura), Wellbase (a largura entre eixos), front track (largura entre rodas dianteiras), rear track (largura entre rodas traseiras).

    Avaliaa o que queres de tamanho e ali tem vários tamanhos bem proporcionais, o meu está citado qual é!!

    Abç

    Cesar

  • #2
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    Cesar... se não me engano vc comentou que tirou a barra de torçao da suspa trazeira, é isso? por qual motivo fez isso?
    Abracos

  • #3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Cesar... se não me engano vc comentou que tirou a barra de torçao da suspa trazeira, é isso? por qual motivo fez isso?
    Abracos
    É verdade tirei as barras e os facões, estou usando uma mola helicoidal bem longa e balanças longitudinais, fica mais macio e dá mais curso na suspenção, além do mais como alonguei as balanças fiquei acreditando que seria muiito esforço para barra de torção e acho que quebraria mais!!
    Mas o principal motivo foi ter mais curso na suspenção, olha só a foto aí abaixo, com barras não ia dar!

    !-dsc06544.jpg-foto0183.jpg

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    É verdade tirei as barras e os facões, estou usando uma mola helicoidal bem longa e balanças longitudinais, fica mais macio e dá mais curso na suspenção, além do mais como alonguei as balanças fiquei acreditando que seria muiito esforço para barra de torção e acho que quebraria mais!!
    Mas o principal motivo foi ter mais curso na suspenção, olha só a foto aí abaixo, com barras não ia dar!

    !-dsc06544.jpg-foto0183.jpg
    na minha é mais ou menos assim.......no inicio do projeto a intenção era de deixar os eixos de torção.....mas por causa da caixa de montanha não deu

    o único inconveniente é acertar as alturas e macies das molas eu tive que experimentar varias molas para acertar, mas fica super macia

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    na minha é mais ou menos assim.......no inicio do projeto a intenção era de deixar os eixos de torção.....mas por causa da caixa de montanha não deu

    o único inconveniente é acertar as alturas e macies das molas eu tive que experimentar varias molas para acertar, mas fica super macia
    Olá Malinovski,
    è isso aí mesmo, a única outra dificuldade é achat amortecedores com curso bem longo para permitir usar toda a capacidade da suspenção!
    Abç
    Cesar

  • #6
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    Certo, mais vc chegou a testar com as torçoes e depois mudou? ou já fez o projeto direto sem elas?
    Pq as torsões realmente são mais duras, mais como o motor é traseiro, de-repente uma coisa compense a outra, rsss..
    Na verdade estou perguntando pois o meu chassi já está desmontado, e to só esperando eles colocarem as barras de torção no lugar, de-repente então vou levar sem e fazer o mesmo que você.
    Abracos

  • #7
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Certo, mais vc chegou a testar com as torçoes e depois mudou? ou já fez o projeto direto sem elas?
    Pq as torsões realmente são mais duras, mais como o motor é traseiro, de-repente uma coisa compense a outra, rsss..
    Na verdade estou perguntando pois o meu chassi já está desmontado, e to só esperando eles colocarem as barras de torção no lugar, de-repente então vou levar sem e fazer o mesmo que você.
    Abracos
    Olá fag,

    Se olhares o curso da suspa na foto anterior, não tem como pensar em barras de torção, as balanças eu fiz com perfil redondo de 50mm e parede de 6mm, a parte externa ficou reta e soldei na ponta a parte final do facão para encaixar bem certo no suporte do cubo já a parte interna é como um boomerang completando um "u" assimétrico que fixei no perfil transversal que substituiu o tubo das barras de torção onde utilizei as buchas do carretel da colheitadeira de grãos da Case.

  • #8
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá fag,

    Se olhares o curso da suspa na foto anterior, não tem como pensar em barras de torção, as balanças eu fiz com perfil redondo de 50mm e parede de 6mm, a parte externa ficou reta e soldei na ponta a parte final do facão para encaixar bem certo no suporte do cubo já a parte interna é como um boomerang completando um "u" assimétrico que fixei no perfil transversal que substituiu o tubo das barras de torção onde utilizei as buchas do carretel da colheitadeira de grãos da Case.
    E ai Cezar..

    Final de semana foi bem produtivo..

    Comprei um perfil de 40mmX100mmX20mmX30mm respectivamente largura, altura, reforco do otro lado e espessura.

    Fiz um gabarito e fiz o chassis. fiz o suporte do motorXcaixa.

    Ficou muito forte.

    gostaria de saber como é sua embreagem e seu acelerador. cabos e capas.

    comprei uma frente de parati quadrada para tirar o parabrisa e o painel, juntamente com pedais e o resto da parte eletrica.

    Abraços,

    Vinicius.

  • #9
    Olá Vini,
    O findi foi bem produtivo!! Legal!!
    Olha a embreagem é hidráulica e o acelerador usei o duto da kombi e dobrei em curvas muito suaves que encaixaram no perfil da gaiola da máquina, o cabo já usei da kombi, do fusca, e até cabo a metro e sempre funcionou muito bem, só tem que cuidar as dobras do duto para não ficar muito pesado, muito boa a idéia de usar o parabrisa da Parati, já o painel só é bom proque vc comprou junto o chicote elétrico, eu usei o painel do golGIII e ficou mais ou menos, e estou trocando por relógios separados pois quando queima um deles é só trocar esse, no caso do painel tem trocar todo ele, os pedais são elevados e isso é muito bom!!
    Abç
    Cesar

  • #10
    Usuário Avatar de vinijost
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    Estava olhando o painel do gol GIII e não achei nenhum inteiro. esse painel da parati tá bem bom.. vou usar a armação do vidro da parati, junto com o painel e os pedais.. toda a parte da estrutura dela. já que tá pronto. fica tudo no seu lugar. e vou usar o tunel central dela também, já que possui o suporte do cambio e o freio de mão.

    já que uso motor trazeiro e caixa do gol 4m, fica tudo no jeito.

    vou tirar umas fotos esse find e te mando.

    se conseguir, coloca umas fotos do interior do capô dianteiro. gostaria de ver como ficou.

    o cilindro mestre e escravo da embreagem são de que carro?

    usando a parte superficial da frente da parati, posso deixar o limpador no seu lugar, a coluna de direção,bem como o ventilador de vento interno. e outras coisas que já estão no seu lugar.

    Abraços.

  • #11
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    Vini, cria um tópico sobre a sua gaiola, pra gente começar acompanhar.
    Abracos

  • #12
    Olá Vini,
    Aí estão as fotos da parte de dentro do capô dianteiro.
    Abraço
    Cesar


    -sdc10982.jpg-sdc10984.jpg-sdc10983.jpg-sdc10985.jpg

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