x
Convex Datacenter
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 571

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Guidachevy Ver Post
    Pelo fato de que o projeto original e muito apertado onde em muitos videos se ve o piloto com o braço pra fora da gaiola, ai poara maior segurança e conforto alargamos a lateral dela...Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-11150150_10203737556861285_6478795278870834390_n.jpg
    Ok Guidachevy / A. Richard
    agoraora entendi o porque de aumentar um pouco + onde fica o piloto, na verdade ainda nem sentei dentro do kart para observar + ficou mt bom a modificação que Guidachevy fez, como a minha também já está pronta e já tinha observado o kart do A. Richard + também achava que a tela de proteção era para não cair para fora, + não sabia desse descuido dos braços sendo assim irei pensar em uma tela também, acho que vai ser um pouco + fácil para mim (é isso aí pessoal trocando ideias com quem entende, vou fazendo os acertos também.....) mt agradecido!

Usuário
    Entrada
    19/03/2017
    Local
    moreno/PE
    Agradecimentos: 0

vou adotar isso no meu projeto tbm

Pelo fato de que o projeto original e muito apertado onde em muitos videos se ve o piloto com o braço pra fora da gaiola, ai poara maior segurança e conforto alargamos a lateral dela...Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-11150150_10203737556861285_6478795278870834390_n.jpg
    Muito bom!
    Irei adotar em meu projet.
    parabens!!!

Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    a ultima postagem era pro Junior postei errado aqui hehe

a ultima postagem era pro Junior postei errado aqui hehe
    Maravilha Guidachevy / A. Richard
    e galera 4x4 brasil estamos aqui pra trocar opiniões, estou na fase de amortecedor do kart, como não quero colocar o da cg pq acho que vai ficar mt mole a suspensão, hoje fui na loja de motopeças para tirar as medidas do prolink (tornado e nxr bros) tornado atraz e nxr bros na frente, então irei agora preparar os pontos de fixar os amortecedores, até entrar $$$$$, pois não da pra cortar a ração do cachorro no momento hehehe.

Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    kkk
    e isso ai na minha vou usar de carro mesmo do gol na traseira e do for k na frente...

os amortecedores nessa parte tem que cuidar na posição deles pq afeta muito. Estamos ai para trocar ideias e ajudar.

Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    os amortecedores nessa parte tem que cuidar na posição deles pq afeta muito. Estamos ai para trocar ideias e ajudar.
    Blz A. Richard estou fazendo para dianteira um novo suporte, pois irei apoiar o amortecedor na bandeja superior acho que devo cuidar para que ele fique com o mesmo grau de inclinação usado nas motos....aguardando a ajuda!

Blz A. Richard

na frente tu viste como está sendo preparado, + queria uma opinião sua em relação a possíveis partes na qual costuma dar errado inclusive o amortecedor traseiro fixação etc.....penso que o dianteiro não pode ter + curso que o terminal da caixa de direção mesmo que a caixa esta bem reta (horizontal) aguardo opiniões! (preciso saber como montar para uma melhor estabilidade do carro)

No nosso caso usamos o prolink da tornado, VEJA NESSE LINK AI EM BAIXO O TRABALHO DA SUSPENSAO.

https://www.facebook.com/crossreisch...=2&theater

Esse link é da traseira, da pra ter uma noção do posicionamento do amortecedores, espero ajudar.

Veja o link!

https://www.facebook.com/ademirricha...=2&theater

Esse link é da traseira, da pra ter uma noção do posicionamento do amortecedores, espero ajudar.

Veja o link!

https://www.facebook.com/ademirricha...=2&theater
    Blz A. Richard já agradecendo e bem observado o posicionamento deu uma boa idéia do modo que foi feito, o vídeo ficou 10, tenho também umas fotos do seu carro em arquivo.

Blz galera 4x4brasil, vai aí + uma modificação feita no projeto original (suporte amotecedores dianteiro)

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-g1.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-g2.jpg

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7