Fala pessoal, estou criando esse tópico para compartilhar com vocês algumas fotos e sugestões sobre a montagem do kart e para tirar as dúvidas que estão surgindo durante o projeto.
O Kart terá motor de strada 200, suspensão traseira independente, semi eixos e homocinéticas do gol, rodas aro 13, cubos dianteiros do fiat e traseiro do gol, caixa de direção do fiat e freio traseira da strada, amortecedores traseiros da CG na dianteira e traseiros do ka na traseira.
A Estrutura já está quase toda pronta, só falta a parte da suspensão traseira, estou esperando o cegonheiro trazer a moto (que comprei no ssol) para comprar as peças que faltam e começar a montagem.
Usei moldes feitos de papelão para fazer os angulos de cortes no ferro e cortei com o policorte que eu mesmo fiz kkk, deu pra cortar as estrutura do kart inteiro nele, usei neles metalon 40x40 2mm, e na suspensão o 20x20 1.5 mm (é meio fraco, por isso vou fazer alguns reforços na bandeja dianteira) e 30x30 2mm e tubos 1 1/4 parede 2mm nas barras de rolagens e tubos do pivo.
Tem uma foto ali também do banco concha que estou fazendo para ele, por enquanto só ta o quadro dele.
Conforme o projeto for evoluindo vou postando as fotos da construção.