x
Convex Datacenter
Página 23 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 716

Hybrid View

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Agradecimentos: 0

o Rodrigo ja se preparando pro carnaval pelo jeito vai vir pro litoral, mas aproveitando a pergunta do nosso amigo Marcelo sobre spoa gostaria se possivel umas dicas pelo que ja vi comentarios que os munhoes deve girar de 3º a 5º , para ter um bom angulo do caster, mas seria possivel fazer com chassi sem powetrain cabine e caçamba, etc, como ja desmontei tudo to fazendo os reforços do chassi, vo começar instalando os feixes de mola da toy band com jumelos do mercedes e para ficar mais facil ja tava querendo fazer o spoa para depois começar as adptaçoes do powertrain motor opala 4cc caixa de chevette com reduzida, mas acredito que o correto seria monta-la e depois fazer o spoa, aqui em Paranagua não consegui achar niguem que faça o serviço ou vou ter que leva-la para Curitiba grato pela atenção Jr desculpe o off topic abraçosss!!!!

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Marcelo,

Obrigado pelos elogios, a jaby agradece!!!

Quanto ao seu questionamento, o Rodrigo Donivel é o melhor indicado para te responder. Ele é quem esta cuidando da reforma/restuaração da minha F75 e esses detalhes estão por conta dele.

Forte abraço,
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    o Rodrigo ja se preparando pro carnaval pelo jeito vai vir pro litoral, mas aproveitando a pergunta do nosso amigo Marcelo sobre spoa gostaria se possivel umas dicas pelo que ja vi comentarios que os munhoes deve girar de 3º a 5º , para ter um bom angulo do caster, mas seria possivel fazer com chassi sem powetrain cabine e caçamba, etc, como ja desmontei tudo to fazendo os reforços do chassi, vo começar instalando os feixes de mola da toy band com jumelos do mercedes e para ficar mais facil ja tava querendo fazer o spoa para depois começar as adptaçoes do powertrain motor opala 4cc caixa de chevette com reduzida, mas acredito que o correto seria monta-la e depois fazer o spoa, aqui em Paranagua não consegui achar niguem que faça o serviço ou vou ter que leva-la para Curitiba grato pela atenção Jr desculpe o off topic abraçosss!!!!
    Que nada Luciano... No carnaval eu vou fazer um acampamento de igreja cara.... Tao bom quanto litoral kkkk....
    Pode fazer o SPOA tranquilo sem a meca no lugar. Bom que vc ja adianta toda a adaptaçao... agora quanto ao alinhamento dos munhoes (caster) vc deixa as sapatas de apoio apenas no lugar mas sem soldar para que depois de todo conjunto montado vc possa alinhar o caster... Além do peso que influencia nas metidas tb tem a altura q vc colocará na traseira tb...
    Na minha opiniao vc ja pode fazer o SPOA mas não solda no diferencial as sapatas de apoio do molejo...

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    valeu pela dica Rodrigo, posso ja adiantar o serviço e ficando mais facil para fazer depois so as sapatas para finalizar o alinhamento do caster , vou colocar uma caçamba stepside, otimo acampamento abraçossss!!!!

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Que nada Luciano... No carnaval eu vou fazer um acampamento de igreja cara.... Tao bom quanto litoral kkkk....
    Pode fazer o SPOA tranquilo sem a meca no lugar. Bom que vc ja adianta toda a adaptaçao... agora quanto ao alinhamento dos munhoes (caster) vc deixa as sapatas de apoio apenas no lugar mas sem soldar para que depois de todo conjunto montado vc possa alinhar o caster... Além do peso que influencia nas metidas tb tem a altura q vc colocará na traseira tb...
    Na minha opiniao vc ja pode fazer o SPOA mas não solda no diferencial as sapatas de apoio do molejo...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Junior!

Sobre seu questionamento em relação ao hidrovácuo que pode usar, vejo que uma ótima opção, seria o da Ranger ou S10, que são fortes e de pequeno tamanho.

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Valew Kim!!!

Vamos a caça do HB da Ranger ou S10...

Mais uma vez, obrigado de dica!!!

Forte abraço,

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Junior!Sobre seu questionamento em relação ao hidrovácuo que pode usar, vejo que uma ótima opção, seria o da Ranger ou S10, que são fortes e de pequeno tamanho.

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Jr... bom dia...
    Cara pensando cá com meus botões...
    Sobre o Bloqueio....
    Vc comentou que colocará um Eaton E-loker na dianteira certo???

Cara pq vc nao coloca esse Eaton na traseira e na dianteira coloca o ue esta aqui da Kaiser?

Constantemente vc ficará com uma estraladeira feia quando andando com a camionete... (O que é normal do funcionamento do sistema...)
    E outro detalhe, eu não tenho muito conhecimento sobre o sistema de funcionamento do bloqueio mas acredito que aqui no forum poderão nos ajudar.... Vc andando com uma traçao 100% bloqueada na traseira não ficaria perigoso por exemplo numa estrada, com chuva e fazendo uma curva??

O q vc me diz e os demais amigos entendentes do assunto?

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Olá Rodrigo,

Depois de ler sua sugestão, li algumas informações no site da Ensimec e realmente, posso ter problemas em curvas principalmente em dias com chuva utilizando o bloqueio FULL Lock instalado na traseira da jaby.

Vamos fazer isso então, bloqueio FULL LOCK no eixo dianteiro e bloqueio Eaton e-Locker no eixo traseiro, assim não terei problemas.

Forte abraço,

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Jr... bom dia...
    Cara pensando cá com meus botões...
    Sobre o Bloqueio....
    Vc comentou que colocará um Eaton E-loker na dianteira certo???

Cara pq vc nao coloca esse Eaton na traseira e na dianteira coloca o ue esta aqui da Kaiser?

Constantemente vc ficará com uma estraladeira feia quando andando com a camionete... (O que é normal do funcionamento do sistema...)
    E outro detalhe, eu não tenho muito conhecimento sobre o sistema de funcionamento do bloqueio mas acredito que aqui no forum poderão nos ajudar.... Vc andando com uma traçao 100% bloqueada na traseira não ficaria perigoso por exemplo numa estrada, com chuva e fazendo uma curva??

O q vc me diz e os demais amigos entendentes do assunto?

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Salve pessoal,

Final de semana estive em Foz do Iguaçu aproveitei e fui no Paraguay para definir o modelo dos pneus para Jaby.

As opções escolhidas são:

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-315-75-16-bf-mud-terrain.jpgFord F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-mickey-thompson-315-75-r16.jpgFord F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-315-75-16-tyres-bf.jpg

Agora basta definir o modelo e ai começa a parte complicada... comprar os pneus...

Forte abraço a todos.

Salve pessoal,

Final de semana estive em Foz do Iguaçu aproveitei e fui no Paraguay para definir o modelo dos pneus para Jaby.

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-315-75-16-bf-mud-terrain.jpgFord F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-mickey-thompson-315-75-r16.jpgFord F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-315-75-16-tyres-bf.jpg

Agora basta definir o modelo e ai começa a parte complicada... comprar os pneus...

Forte abraço a todos.

Junior,

A quantas latinhas estão os BF Mud 33 por lá?

Obrigado,
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Tiorico,

Os preços são os seguintes:

Micke Thompson - U$ 350,00
    BF MUD = U$ 395,00 (80 20)
    BF MUD = U$ 370,00 (50 50)

Lembrando que esses preços são para a medida 315 75 R16. Uma coisa eu falo, tem muita opção lá e os preços variam muito, vi pneu 35 12,5 R15 por U$ 195,00 (só não lembro a marca, acho que era hercules).

Forte abraço,

Citação Postado originalmente por tiorico Ver Post
    Junior,

A quantas latinhas estão os BF Mud 33 por lá?

Obrigado,

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    e ai JR os sapatinhos da Jaby ta um mais bonito q outro Parabens!!!!
    uma outra sugestão de opção seria em Salto del Guairá tem muita loja la e fica na metade do caminho e acredito menos complicado q foz abraçosss

Salve pessoal,

Forte abraço a todos.

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Olá Luciano,

Conheço Salto del Gauirá, realmente fica na metade do caminho, porém meu irmão mora em Foz do Iguaçu e mensalmente meus pais estão lá, assim fica facil comprar e trazer o pneus.

Se tudo der certo no final do mês de março estarei em Paranagua visitando familiares, confirmando minha viagem te aviso e combinamos alguma coisa, ok.

Abraço,

Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai JR os sapatinhos da Jaby ta um mais bonito q outro Parabens!!!!
    uma outra sugestão de opção seria em Salto del Guairá tem muita loja la e fica na metade do caminho e acredito menos complicado q foz abraçosss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross
      Por ITALIANO no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 51
      Última resposta: 31/03/2014, 19:12
    2. [VENDO] projeto de gaiola em andamento
      Por SGFrank no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2011, 16:32
    3. Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 144
      Última resposta: 09/04/2006, 11:27
    4. IV Consorcio Guinchos, HDW 9000 G, Fechado, em Andamento
      Respostas: 180
      Última resposta: 21/03/2005, 12:37
    5. Consorcio Guincho HDW 9000 G, em andamento
      Respostas: 244
      Última resposta: 17/02/2005, 11:44

Permissões de Postagem