kkkk... vocês me lembraram de um cara que tem aqui em Beltrão, acho que já falei pro Doug desse cara, é o Chicão, você chega no FV dele pra comprar peças e, pelo nome, Chicão, você espera um cara forte ou alto, sei lá, vem um baixinho e com a voz fininha, mais fina que a do Anderson Silva, se você não estiver focado no teu objetivo você morre de dar risada na cara do cidadão. Mas afinal, esse cidadão, todos os dias no final da tarde, pra ninguem saber é óbvio, desce pra tornearia com pinhão, coroa, eixo piloto, tudo que é tipo de engrenagem e pede pro torneiro "encher", depois vende, por exemplo, um cambio willys 3m "zerado", eixo piloto lindo, por 1000 conto.... hehehehe... com os malandros aqui a coisa mais comum é isso aí, encher engrenagem...
E o tal do punisher, vai ou não vai? vamos ficar aqui tricotando e vai ficar nessa paradeira? atualiza aí a lista de peças que ta precisando que nos mexemos daqui!
Abração a todos...
Editando, a voz do Chicão é idêntica ao do Chico Tuita, da pegadinha do Muçao do link abaixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk