x
Convex Datacenter
Página 35 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1086

Tópico: The Punisher

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Mas vai dar tudo certo, vc vai ver!!!!!
    Logo, contratos renovados, sua paz interior restaurada, necessidades básicas garantidas (jeep dentre elas) e os amigos aqui, tranquilo irmão????!!!!
    Abração!!!!

Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Eu também brother, o stress do trampo ta me matando, fechamento de convenio com o Ministério, prestação de contas, você conhece bem. É 1 ano de trampo que tenho que prestar contas em menos de 1 mês e ainda tinha ações por fazer, 13 treinamentos no Brasil todo em 20 dias. Finalmente ontem foi o último em Brasília.

To precisando bater um babo e rir um pouco.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Aos amigos que acompanham o tópico! Apenas uma curiosidade!
    Alguns aqui devem saber que não conheço o Scacca pessoalmente e tampouco havia falado com ele ao telefone.

Sexta feira passada, ao pedir meus dados pessoais e telefone pelo msn, pouco tempo depois recebi uma ligação de São Paulo(SP) DDD 11, um lugar no qual possuo poucos amigos e parentes.

Assim que atendi a ligação, imaginei se tratar de nosso amigo Doug Scacca, mas ele, todo malandro, como um bom paulistano, tentou me passar um trote, dizento que se tratava de uma pesquisa de opinião sobre um político que não preciso mencionar neste momento, detalhe ele tentou dirfarçar a voz... Aí pergunto aos nobres usuarios, pra que disfarçar a voz pra passar um trote em quem você nunca falou ao telefone????

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Scacca

Vc é dos meus! "sem trocadilho em caraca"

Gosto de um "perfume" na viatura, peças personalizadas, detalhes artesanais, coisas que começam como sendo loucura e terminam com uma linda peça.

Vou acompanhar o seu tópico para ver suas novas peças.

Parabéns.

Ps.: La no tópico do meu JPX tem bastante peça que vou fazendo para deixa-lo a minha cara

abraço
    Hehehe, obrigado!

Isso se chama, "muito saco" e "pouca grana". Eu to sem grana pra investir agora, então aproveito o tempo vago pra personalizar as peças, que é barato.

Vou conferir seu tópico sim.

Mas eu não acho que é perfumaria não, só gosto de personalizar, tornar único, mas não terei dó de encher de barro tudo isso não. Pra mim será só mais um toque especial.

Abração

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Aí pergunto aos nobres usuarios, pra que disfarçar a voz pra passar um trote em quem você nunca falou ao telefone????
    Eu só deixei a voz mais grave pq sei que te agrada!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    É nada rapaz!!! a minha voz máscula é que tocou no seu intimo, eu sei disso!!!

Eu só deixei a voz mais grave pq sei que te agrada!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas vai dar tudo certo, vc vai ver!!!!!
    Logo, contratos renovados, sua paz interior restaurada, necessidades básicas garantidas (jeep dentre elas) e os amigos aqui, tranquilo irmão????!!!!
    Abração!!!!
    É isso aí irmão, Resilma est certo, só batalhando que o restante "vira", mas sempre controlando o stress hem!

Vamos marcar uma reunião dos RustBrothers para relaxar, regado a muito churrasco, umas biritas e muito papo bom, poderia ser no meio do ano. O que acha(m)?

Estamos precisando por a "fofocas" em dia parceiros!

Abs aí, relex, cuida da saúde e vamos aproveitar a vida enquanto é tempo!

Saudações das montanhas de Minas!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    É nada rapaz!!! a minha voz máscula é que tocou no seu intimo, eu sei disso!!!
    Só te liguei pra saber do seu pivete, pai fresco! Agora que você é pai (é quem cria não?), toma vergonha nessa cara, pare de baitolagem. Chega de tomar leite condensado.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    É isso aí irmão, Resilma est certo, só batalhando que o restante "vira", mas sempre controlando o stress hem!

Vamos marcar uma reunião dos RustBrothers para relaxar, regado a muito churrasco, umas biritas e muito papo bom, poderia ser no meio do ano. O que acha(m)?

Estamos precisando por a "fofocas" em dia parceiros!

Abs aí, relex, cuida da saúde e vamos aproveitar a vida enquanto é tempo!

Saudações das montanhas de Minas!
    Eu não acho legal não, podia ser agora no começo do ano mesmo, hehehe.

Cara, precisa mesmo, pra relaxar. To devendo uma visita pra esse mano do paraná tb, que foi criado com produtos mococa.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aí pergunto aos nobres usuarios, pra que disfarçar a voz pra passar um trote em quem você nunca falou ao telefone????
    kkkkkkkkkkkkk

Pra você ver como este cara é gozador, imagina eu, entre (nada de pederastia hem) tio caca e tio Skull.... Era uma gozada atras da outra! KKKKKKKKK

Foi muito massa!

Tio CACA disse:

Eu não acho legal não, podia ser agora no começo do ano mesmo, hehehe.

Cara, precisa mesmo, pra relaxar. To devendo uma visita pra esse mano do paraná tb, que foi criado com produtos mococa.
    Uai veio, mas já estamos no fim de março.... para JUN/JUL é um pulo!!!!

Podemos combinar, mas e a sua disponibilidade e a do Skull? Vamos levar umas fraldas pru Sul? Animo demais!!!!!

E aí??????

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    É nada rapaz, vc queria ouvir minha voz que eu sei!!! com baitolagem ou nao irmão, foi bom falar contigo!!! Abração, mococa sempre a tua disposição aqui em Beltrão!!!

Só te liguei pra saber do seu pivete, pai fresco! Agora que você é pai (é quem cria não?), toma vergonha nessa cara, pare de baitolagem. Chega de tomar leite condensado.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Irmãos, minha casa é pequena e simples, mas a vontade de receber vocês aqui é muita, tem espaço pra vocês todos, além de que no quintal aqui de casa, da pra rolar até acampamento se vcs quiserem!!!!

Se marcarem pra junho/julho aí em SP eu vou sem problema nenhum, mas gostaria q vcs viessem pra cá antes, é só me avisar quando!!!!

Abração!!!

Renato

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk

Pra você ver como este cara é gozador, imagina eu, entre (nada de pederastia hem) tio caca e tio Skull.... Era uma gozada atras da outra! KKKKKKKKK

Foi muito massa!

Uai veio, mas já estamos no fim de março.... para JUN/JUL é um pulo!!!!

Podemos combinar, mas e a sua disponibilidade e a do Skull? Vamos levar umas fraldas pru Sul? Animo demais!!!!!

E aí??????

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Xande:

Cara, eu to muito perto de jarinu, dá 1h15 de carro, me avisando uma ou duas semanas antes, eu já me programo, sem crise.

Reslima:

Deixa eu passar essa fase filha da mãe que pego um fds pra ir até ai pra sua terra te visitar.

Nos reunir e dar boas risadas é a parte mais legal de tudo isso.

Agora voltando rapidamente pro foco do tópico, eu to pensando em utilizar eixos de rural no punisher. Se souberem de alguém que aceita meus eixos de jeep no rolo, melhor ainda. Eu preciso das carcaças de rural e dou meus eixos completos, originais, menos os cubos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem