Mas vai dar tudo certo, vc vai ver!!!!!
Logo, contratos renovados, sua paz interior restaurada, necessidades básicas garantidas (jeep dentre elas) e os amigos aqui, tranquilo irmão????!!!!
Abração!!!!
Versão Imprimível
Aos amigos que acompanham o tópico! Apenas uma curiosidade! :mrgreen:
Alguns aqui devem saber que não conheço o Scacca pessoalmente e tampouco havia falado com ele ao telefone.
Sexta feira passada, ao pedir meus dados pessoais e telefone pelo msn, pouco tempo depois recebi uma ligação de São Paulo(SP) DDD 11, um lugar no qual possuo poucos amigos e parentes.
Assim que atendi a ligação, imaginei se tratar de nosso amigo Doug Scacca, mas ele, todo malandro, como um bom paulistano, tentou me passar um trote, dizento que se tratava de uma pesquisa de opinião sobre um político que não preciso mencionar neste momento, detalhe ele tentou dirfarçar a voz... Aí pergunto aos nobres usuarios, pra que disfarçar a voz pra passar um trote em quem você nunca falou ao telefone???? :odedo:
Hehehe, obrigado!
Isso se chama, "muito saco" e "pouca grana". Eu to sem grana pra investir agora, então aproveito o tempo vago pra personalizar as peças, que é barato.
Vou conferir seu tópico sim.
Mas eu não acho que é perfumaria não, só gosto de personalizar, tornar único, mas não terei dó de encher de barro tudo isso não. Pra mim será só mais um toque especial.
Abração
É isso aí irmão, Resilma est certo, só batalhando que o restante "vira", mas sempre controlando o stress hem!
Vamos marcar uma reunião dos RustBrothers para relaxar, regado a muito churrasco, umas biritas e muito papo bom, poderia ser no meio do ano. O que acha(m)?
Estamos precisando por a "fofocas" em dia parceiros!
Abs aí, relex, cuida da saúde e vamos aproveitar a vida enquanto é tempo!
Saudações das montanhas de Minas!
kkkkkkkkkkkkk
Pra você ver como este cara é gozador, imagina eu, entre (nada de pederastia hem) tio caca e tio Skull.... Era uma gozada atras da outra! KKKKKKKKK
Foi muito massa!
Uai veio, mas já estamos no fim de março.... :pensativo: para JUN/JUL é um pulo!!!!Citação:
Tio CACA disse:
Eu não acho legal não, podia ser agora no começo do ano mesmo, hehehe.
Cara, precisa mesmo, pra relaxar. To devendo uma visita pra esse mano do paraná tb, que foi criado com produtos mococa.
Podemos combinar, mas e a sua disponibilidade e a do Skull? Vamos levar umas fraldas pru Sul? Animo demais!!!!!
E aí??????
Irmãos, minha casa é pequena e simples, mas a vontade de receber vocês aqui é muita, tem espaço pra vocês todos, além de que no quintal aqui de casa, da pra rolar até acampamento se vcs quiserem!!!!
Se marcarem pra junho/julho aí em SP eu vou sem problema nenhum, mas gostaria q vcs viessem pra cá antes, é só me avisar quando!!!!
Abração!!!
Renato
Xande:
Cara, eu to muito perto de jarinu, dá 1h15 de carro, me avisando uma ou duas semanas antes, eu já me programo, sem crise.
Reslima:
Deixa eu passar essa fase filha da mãe que pego um fds pra ir até ai pra sua terra te visitar.
Nos reunir e dar boas risadas é a parte mais legal de tudo isso.
Agora voltando rapidamente pro foco do tópico, eu to pensando em utilizar eixos de rural no punisher. Se souberem de alguém que aceita meus eixos de jeep no rolo, melhor ainda. Eu preciso das carcaças de rural e dou meus eixos completos, originais, menos os cubos.