muito bacana seu trampo, parabens:palmas:
Versão Imprimível
muito bacana seu trampo, parabens:palmas:
Bonita pipoqueira ! :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1299689684
:pipoca:
blz Souto,infelizmente tem coisas q ñ se pode falar por motivo profissional,mais como vi q vc curte a marca ford ai vão alguns dados do campo de provas.fica situado em tatui-sp,tem 200 alqueires,50 km em pistas,asfalto,terra,pistas especias e pistas(4x4),dinamometros.cerca de 850 funcionarios,motoristas de testes,mecanicos, engenheiros,etc.teste de carros e caminhões,inclusive os TROLLER...hehe.abraço
[QUOTE=Scacca;1392899]Conheço sim, minha esposa nasceu em Itapetininga.
É verdade que Leite quente da dor nos dente? hehehe.
Brincadeiras a parte, já me falaram que tem umas trilhas legais ai perto, queria conhecer! Chama nóis, hehehe.[/QUO
blz Scacca, acredito q está historia do leite seja de Itapê viu...rsrs
mais a respeito das trillhas,em São miguel arcanjo q fica do lado de itape são bem interessantes, e se andar mais um pouco,(acredito q conheça),Apiai e Barra do chapeu tem trilhas de todos niveis( as mais pesadas são mais interessantes...rsrs),ali começa a serra do mar,então já se sabe como é,só piranbeira.Se um se interssar, tem o nosso amigo aqui (Osmar),jeepeiro antigo q conhece todo mundo por esses lados, é só dar um toque.
A gente fica jogando conversa fora,vamos ao q interessa,E O PROJETO, a quanto andas?????:dance:
Ja escutei a história do leite aqui tbem, qdo tiram sarro do sotaque de CUritibanos!
Tio Fester, digo, Doug, logo mando sua peça! Acho q era o cardã, né?
Abs irmão!
"Leite quente dói o dente dagente"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem outras mas num to lembrando!!!