Opa, só dei um tapa. Nada demais. Infelizmente eu tenho que ir no meu pai pra fazer essas coisas, preciso comprar um esmeril pra fazer essas coisas em casa mesmo.
Valew mesmo pela ajuda irmão.
Versão Imprimível
Voo Doo é pra Jacú! Hehehe.
Então, sei lá qual é o lance que as peças ficam dessa cor. Só sei que fica legal.
Irmão, valew pelas peças que fez, a polia e os espaçadores ficaram du caraio.
Eu paguei um pau no esquema que fez da polia, vou trocar uns 10 motores e essa polia não vai ter aberto o bico.
Porra rapaziada..... Logo logo essa viatura anda heim.... Elaiaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns pelo trampo, tanto do Scacca com a limpeza da T-Case e do Skull pela confecção das full floater.... Quase engenheiros mecânicos..... Essa galera 4x4 é foda,dá jeito em tudo.....
Forte abraço
Amigos, o cara abandonou completamente a bagaça! a última vez que falei com ele estava em Natal/RN, curtindo praia, camarão, cerveja gelada (e mulher??), não necessariamente nesta ordem!!!
Abs...
Porra cara, ta foda, viajar a trabalho é a pior merda, vc olha aquela puta praia da janela do taxi e sabe q não vai poder aproveitar.
Foi Gramado, Natal e Fortaleza. 7 dias sem botar o pé em casa. Puta saudade da família e dessa galera animada aqui do fórum.
Forte abraço a todos. Estou de volta, mas até quando? hehehe.
E ai Doug,
Parou com o projeto?
Suas RL´s estão lá guardadas.
[] e Feliz 2011 pra você e toda a sua Família.
Fala ai duda, feliz 2011 pra vc também cara, e pra toda família.
Então, demos uma pausa, foi foda, o skull mudou, ajudei na mudança toda. Ai vieram as festas, a família da minha esposa mora longe e voltei hoje de lá.
Fora isso tem ainda o problema de eu trabalhar com projeto publico e todo ano é a mesma coisa, no fim do ano eu tenho que segurar a grana um pouco e esperar o governo renovar meu projeto e garantir meu salário.
Mas vamos tocando a vida, devo passar por ai logo e dar um pulo no skull ver como ele ta lá no meio do mato, rs.
Se quiser já marcamos de vc ir comigo, oq acha?
Abração irmão!
Doug, firmeza amigão?
Faz tempo que não trocamos uma idéia! Feliz 2011 pra vc e sua família, muita saúde que é o que realmente importa!!
Qdo encontrar o Renan, manda um abração pra ele tbem!
Até...
Cara, o Renan ta de mudança de novo, não deu certo naquela casa e ele vai sair. Eu devo ir pra lá ajudar ele, levar umas caixas e ajudar a guardar tudo pra mudar.
Devo ir no outro sabado, te ligo, se puder, a gente bebe um pouco, dá umas risadas e ajuda um brother que precisa.
Topa?
Feliz 2011 e to de volta.
vou falar a verdade.....se eu estivesse ai ,até dava uma mão(pq mudar é uma merd.,o trosso complicado)
[]s