É isso ai Renato, vou fazer algo que conte um pouco disso no carro sim, pode ter certeza. Ainda estou pensando nas possibilidades, o reservatório é uma.
Abração
Versão Imprimível
É isso ai Renato, vou fazer algo que conte um pouco disso no carro sim, pode ter certeza. Ainda estou pensando nas possibilidades, o reservatório é uma.
Abração
:mrgreen:
http://media1.break.com/dnet/media/2...coffin-car.jpg
[ ]'s
Parem com esses papos senão eu não durmo de noite.. :roll:
:mrgreen:
Mas eu também não durmo a noite e não vejo problema nisso.
http://contigo.abril.com.br/resource...3-original.jpg
Haushashuahsuhaus........ X4.....
Para os 4 últimos post's........
Só faz rir.......... eu, ele............
Sisal!
Nesse final de semana o Skull estará aqui em São Paulo, vai me dar uma mão, vamos tornear algumas peças, teremos novidades pra postar aqui logo mais.
Teremos uma mudança nos projetos do Punisher no que diz respeito ao Power Train.
Ponto positivo da mudança é que vai diminuir o custo do projeto e vai acelerar em 1 mês a construção da viatura.
Ponto negativo, não existe milagres, vou ter q fazer um sacrifício também.
Em breve falarei mais sobre essa mudança no meio do caminho.
Pronto Duda, pra matar a curiosidade, já tem fotos da bagaça.
Antes o cambio seria um 260T, pra adaptar precisaria comprar capa seca de A20 volante, arranque e todas tranqueiras a mais. Isso falando pra adaptar no motor, fora a engrenagem pra poder acoplanar na T-case que morre só nela quase 300 reais.
Vamos sacrificar um pouco colocando um cambio willys 3 marchas com primeira sincro. Um pouco menos robusto, mas conseguimos montar tudo já.
O cambio foi inteiro revisado, tá um tesão e vai sair com um custo bem inferior ao antigo pra adaptar.
Já tive esse cambio, nunca tive problemas e já abusei dele algumas vezes (coisa de muleke), o carro é leve demais, pneus pequenos, motor de cavalaria moderada, tenho certeza que dará conta do recado tranquilamente.
Novamente agradeço ao Skull que fez o corre adquirindo as peças e montando a bagaça.
Final de semana com o Skull...
Itens para restauro:
Trouxe as latas do Opala para decapar e pintar (cárter, tampa de válvula, tampa do comando, polia da bomba d'água, tampa dos tuchos e filtro).
O alternador é necessário a troca da polia, revisão e pintura.
Aproveitamos para ir ao demanche garimpar algumas peças.
Conseguimos 4 flanges queixo duro, 2 carcaças de roda livre auto (faltam mais duas), tampas dos flanges, vareta de óleo do Opala, braço do munhão da F75, polia do opala 6 cil.
Por enquanto é só.
All...rs
Não me aguentei :twisted:
Seguem aí umas imagens do que o Doug se alimenta quando a mulher dele vai viajar nos feriados!
:parede:
Pode isso?!
[]s & matriculem este goiaba numa escola de culinária, urgente!
O resultado do cozinheiro...heheheh
Queima ele, Jesus!
Ferve ele no óleo!
:parede: