Pexe, vc ainda tem os frontiera?
Versão Imprimível
Pexe, vc ainda tem os frontiera?
Entao,
Tenho mas tao encomendados pro Marco-Maga da F75 azul.
Qquer coisa conversa com ele
Quando eu disse q a viatura ia botar medo nos outros não era bem nesse sentido q eu dizia.
Quanto aos chantagistas. Eu estou montando um carro na base da doação, aproveitando tudo q é peça baratinha q aparece e ainda sim parcelando.
Pode fazer chantagem a vontade, pq nem o %$#@ vale muita coisa não.
Manda bala!
O Skull me deu um volante sheller que precisava de alguns reparos, é um volante bem Old School, no meu jeep 66 eu troquei um desse inteiração por um volante Walrod Carrera, pois era difícil dirigir com ele no CJ5 pois era muito grande. Hoje venho me redimir do pecado que fiz restaurando um volante igual ao que eu tinha.
O processo de restauração foi bem simples, analisei onde existiam trincas no volante.
Localizadas todas, mesmo as bem superficiais, eu abri elas um pouco mais com a Dremel, pois assim a massa adere com mais facilidade.
Feito isso foi aplicada massa plástica, após a secagem foi lixada com lixa d'água 200 para deixar toda superfície por igual, usando taquinho de borracha para que fique plana a superfície, nas curvas com um taco curvo.
Com a superfície toda por igual foi lixado novamente mas com lixa 800 para melhor acabamento.
Feito isso a superfície foi limpa para retirar poeira, gordura, etc...
E ai pintado com uma tinta específica para plásticos.
O acabamento ficou muito bom, agora é só deixar secar por uma semana e polir.
Mais Fotos!
Eu ainda nao descobri se entro no topico da sua viatura pra poder rir ou aprender alguma coisa que eu possa utilizar na restauração de minha VTR.
Só essa restauração de volante ja valeu a visita hj.
Sucesso na empreitada.
As risadas valem mais a pena, acredite. :dance:
Uia! Quero de volta!
Hehehehe!
Show Irmão! Simplesmente show!
[]s, querendo os RWs!
Haushaushuahsua....
Só pensa naquilo agora né...
Após a aula: "Ok meus alunos, por hoje é só pessoal. Boa noite e to querendo os RW's!!!"
Scacca, bela restauração do volante, depois farei no meu também. Ok????? (sugestões e tal)
Abs mano's loucos!!!!