Você resolveu o problema do fogão, certo?
Mas depois de limpas, ta colocando as peças em cima de um lençol ?? :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Você resolveu o problema do fogão, certo?
Mas depois de limpas, ta colocando as peças em cima de um lençol ?? :mrgreen:
[]´s
Ahhhhh, mas o lençol foi doação da minha esposa.
Belo dia eu vejo ela colocando uma sacola cheia de panos pro lixeiro levar. Tomei da mão dela na hora. :stop: Tinha uns 4 lençóis, fronhas e outras coisas.
Um deles cortei em pedaços menores pra limpar peças, as outras eu guardei pra forrar o porta malas do carro quando tem q levar peças pra jarinu.
2 deles inclusive foram pra Jarinu com o cambio do Skull, o 240F que pegou do Urso.
1 fronha foi com o volante que restaurei.
E ela querendo jogar fora, ta doida.
Mais uma doação.
Skull agora ta na era das 7 pás e me deu uma das suas de 5 pás.
Valew brother.
Essas hélices são muito boas!!!
São tão boas que cortam até lata, e olha que a chapa não era fina!!!
Aqueles adesivos da NGK e Jipepar não estão lá atoa, são para esconder um rasgo, feito em uma estrada a 100km/h.
Dizem que a NASA encontrou a pá da hélice, estava enfincada em um satélite de comunicação!!!!
http://lh6.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/SB...0/DSC00784.JPG
Para chegar foi um sacrifício, trepidava tudo!!!!!
Caraca, que violencia. rs.
A lata da helice é super parruda, mas se estourar os rebites, embora não seja fácil, é um estrago da porra.
Eu aqui na parte destrutiva desmontando as coisas todas e o Skull me mandando as fotos da parte contrutiva que vem fazendo. :concordo:
A polia que veio junto com as coisas do motor era de opala 6 cil, porém na hora que desmontaram fizeram a besteira de remover ela pela parte de fora, essa polia tem um anel de borracha entre a polia e o cubo que elimina vibração e ao remover a polia externa o anel de borracha é danificado, destacando a polia do cubo. Eu tive que comprar outra polia, porém o Skull quis fazer algumas melhorias.
Descrição:
- Polia com canal aprofundado e recondicionado.
- Fixação do cubo à polia, mantendo o anel de borracha/amortecedor de vibrações (até 5000 rpm não há a real necessidade de Dumpers)
- Colocação de uma pista de aço SAE 52100 (dureza de 60 HRC) no cubo, onde o retentor tem seu lábio em contato.
Em resumo agora o cubo não tem mais como se destacar da polia, o anel de borracha continua fazendo sua função, com o canal aprofundado a possibilidade da correia sair é menor e a área do cubo que entra em contato com o retentor e geralmente se desgasta, não sofrerá mais esse tipo de desgaste, pelo menos não nessa vida. :mrgreen:
Outra coisa que quando removeram a polia perderam foi a chaveta de fixação. O Skull decidiu fazer a nova chaveta Woodruf em SAE1045.
Segue fotos da chaveta e dela montada na polia.
O Skull comprou as hélices de 7 pás e colocou a de 5 pás no punisher, fazendo a montagem do espaçador/prolongador para montagem de hélice 5 pás do GM292 C.I.D.
E voltando a saga da confecção do full floater, ele desenvolveu dois espaçadores/adaptadores (fosfatizados).
Final de semana não rendeu muito, mas consegui dar continuidade na limpeza da T-case, lavei a carcaça, soltei aquela porca que comentei que foi marretada (foi foda, mas consegui) e passei na escova de aço as peças doadas pelo amigo Reslima.
As peças ficaram zeradas!!! nem parecem as mesmas que enviei pra você!!!
é bom demais ver um trabalho bem feito :palmas::palmas::palmas:
amigão, sabe que qqer coisa tamo ae né? se precisar é só avisar!!!
[]'s
O Doug tá mais pra Reanimator ou The Return of the Living Dead do que outra coisa!
Hehehehe!
Caraio...rs..eu fosfatizo as bagaças dele e ele mete tudo na escova e fica preto...tá louco, bicho doido sô!
Rs
Pai Doug Voo Doo...aceita qualquer coisa, inclusive...epa...rs...deixa pra lá..só porque rima não quer dizer que é "postável"
Rs
[]s aí Renatão!