MEDOOOOOOONHOOOOO!!!!!! Maluco!!!!
Mas não é velho.... É patina!!!
Abs aeee!!!!
Versão Imprimível
MEDOOOOOOONHOOOOO!!!!!! Maluco!!!!
Mas não é velho.... É patina!!!
Abs aeee!!!!
Eu já tive carro moderno, já tive jeep de shopping, já tive fuca Hoodride, já tive fuca Germanlook, agora um 4x4 medonho tá a caminho.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só não sei se eu estou evoluindo ou regredindo, fato é: normal, ninguém daqui é, hehehe.
blz amigos,sou novo por aqui no forum,mais sempre dando uma xeretada nos posts...rs.Esses dias pesquisando os anucios de veiculo a venda aqui no forum , me deparei com o anuncio do cj6 do skull, e vi o link de acesso q dava pro projeto da maga,muito legal.Li ele todinho dei muita risada pq o povo é tudo loco, e assinei pra aconpanhar.tb li todo o projeto até aqui do PUNISHER do scacca, aliás muitas risadas tb,ta assinado tb vou aconpanhar ele até o final,mais acredito q um veiculo 4x4 ñ tem final,sempre vai ter alguma coisa a mais pra se melhorar...rs.Sobre o espirito de jeepeiro acredito q exista ainda em muitas pessoas,pelo q estou vendo aqui.
Boa parte disso é essa maravilha chamada INTERNET q nos propociona isso,em conhecer pessoas com esse espirito, q estão longe e perto ao mesmo tempo.
scacca, skull e demais amigos ,muito bom conhecer vcs.abraço e boa empreita nos veiculos.
É isso ai Tomate!!!!
Hehheheheeee apesar de toda esta loucura, somos bons homens....
O espirito de companheiro, de ser amigável, de ser um trilheiro ou jipeiro respeitoso, se tem... Não se constrói ou se compra ali na esquina..... Somos prova disso!
Achei legal de sua parte Tomate... E ainda é o homem dos testes da FORD.... Ta loco!?!? Conta algum segredo pra gente veio!!!!! Aaaaa conta sô!!!! KKKKK
Seja bem vindo!
Grande a FORD abraço!!!!
Affffff!!!! que serviço meia boca!!!! :odedo:
Você fala zuando, mas ta meia boca mesmo, eu não usei massa nenhuma, pq prefiro que a ferrugem apareça logo, do que ficar brotando por baixo de massa, depois quando aparece é tarde demais. Mas isso tem seu lado ruim, dá pra ver as imperfeições da chapa, e claro que não existe trampo perfeito sem uma massa pra corrigir pequenas imperfeições.
Como o carro é pra trilha, e terá cara de sangue ruim, eu não to nem ai pra pequenas imperfeições. hehehe.
A polia foi refeita pelo Skull e eu pintei, o Filtro foi by Scacca, eu fiz o emblema com um pequeno pedaço de chapa, desenhei a lapis, cortei na serra, acertei na lima, soldei num parafuso, pintei de prata, depois só por cima íntei de azul e base de unha por cima pra dar aquele acabamento de resina dos emblemas.
Ficou bom mano, mesmo que as peças não dão uma aparecia ÓTIMA e por mais que queira o acabamento não fica 100%, é o melhor que conseguimos fazer, passei isso com umas peçinhas dos RC tb.....
Isso ai, prata, preto e ferrugem combinam bem!!!!!!
Só não pode parar maninho...... "agulha no lombo do burro!!!!!!!"
Sds FORDIFERAS,
Hehehe, é isso ai galera.
Mas fiz por escolha própria, as peças foram jateadas, fiz um trampo de martelinho acertando oq podia, meti acido fosfórico nelas.
Ferrugem não há, a chapa foi bem tratada, essa tinta é foda, não lasca de forma alguma.
Fiz como acredito que deve ser feito, só não quis meter massa, pq acho que ela encobre problemas que deveriam ser diagnosticados antes.
Mas é isso ai, tem mais coisas lá pra terminar, tem a tampa de valvulas que vou fazer um trampo personalizado também. Tem o carter que será reforçado seguindo dicas do Skull e as rodas que terão um toque diferente, sugerido pelo Reslima.
É a união fazendo a força e o Punisher também