vai ficar bunito então rust!!!!
tratamento de chapa ao relento
Versão Imprimível
vai ficar bunito então rust!!!!
tratamento de chapa ao relento
Que bando de amigos legais vcs são, hahaha.
Sim, ta parado o punisher, com certeza pegando ferrugem em alguns pontos sim.
Não estou na minha mellhor condição financeira no momento, to esperando umas resposta aqui do trampo pra saber se invisto mais no punisher ou segura um pouco a grana.
Abraço saudoso aos amigos sacanas que fiz aqui.
Isso aí mano, devagar e sempre, e com foco, se chega lá!
Boa sorte aí amigo e torço pra que o projeto desenvolva aos seus passos!
Se precisar de mais alguma coisa dizai mano!!!!
Rust!!!
Atualiza a lista de peças necessárias aí, que vou garimpando pra ti!!!
[]´s
Valew galerinha... O jeito é andar na velocidade que dá, mas tem grandes pessoas ajudando e de qualquer forma o projeto ta andando mais rápido do que eu esperava.
Renato, me falta 1 cubo de roda, 4 jumelos, e uns rolamentos velhos pros cubos, não precisa ser novo, o carro não vai rodar, é só pra botar o carro em pé e empurrar ele de um lado pro outro., depois de montado eu vou revisar tudo.
Pra começar a dar forma acho que é isso, vamos usar 4 rodas de F100 que o Skull tem. E vou comprar os tubos pra fazer os links.
Com isso em mãos já da pra ver o carrinho tomar forma e se animar.
Mas to animado, mesmo esse tempo parado eu tenho mais coisas do que imaginaria ter nesse curto tempo.
Valew pela ajuda, é bom contar com vocês.
Fala ai galerinha do mal.
Para quem perguntou sobre a mudança do Skull (Renan) e toda tralha da Skull 4x4, isso inclui o Punisher...
Será esse final de semana (05 e 06), estarei lá derrubando algumas gotas de suor e dando boas risadas.
Abração e fiquem com Deus!
Desculpem a ausencia, mas estou numa fase meia foda.
Mas vamos atualizar um pouco o tópico.
Bem como sabem fui ajudar o Skull na mudança dele, seguem algumas fotos.
Agora voltando ao Punisher, jatiei as latas do motor, agora vou pintar eles de alta temperatura preto e prata.
E atualizando minhas parafernalhas, comprei algumas coisinha, jogo de chave combinada de 6 a 32mm e máquina de solda (Bambozzi de 250A).
Como toda maquina de solda vendida hoje, vem faltando tudo, tive que colocar chave liga/desliga, lampada piloto, cabo de força de 10m que não vem, ainda falta comprar a garra negativa que improvisei com aqueles U escroto de serralheiro, tive que fazer uma ferramenta pra retirar as cascas da solda e aumentar os cabos do negativo e do porta eletrodo que tem 2 metros apenas. :parede:
E pelo teste que fiz da máquina vocês vão notar porque que é o Skull que solda o meu chassis e não eu. :mrgreen:
Mudamos tudo num único FDS, foi foda, mas conseguimos.
Me parece que ele está bem feliz com o lugar agora.
Quando a solda: Vc ta mal! :odedo: