Hhahhauahaushaushu....
Seus doentes!!
Versão Imprimível
Hhahhauahaushaushu....
Seus doentes!!
Scacca,
Separei as peças e na terça a noite levo pra Jundi.
Se quiser dar um pulo na ZN na terça para retirar vou estar na oficina mexendo na Mula.
ps - vai sobrar um alternador e os suportes do Opala tb, tava funcionando diretinho qdo desmontei
[]'s
Show Rodrigão, muito obrigado. Eu preciso passar um dia com a família, tenho dedicado tempo demais ao trabalho e ao Punisher. Minha esposa está me cobrando um dia só pra eles (ou ela me mata).
Quanto as peças,aceito sim.
Estou com um alternador lá, mas não se sabe se funciona e ta com a polia e ventoinha moida, totalmente detonada. Sem contar que a polia não é de opala, pelo q vimos aqui a polia é pra uma correia mais grossa que a do opala.
Velhinho, muito obrigado pela Força, fico muito feliz.
Ps. Vai uma sopa de flange? É receita do Skull.
Como diria um professor que tive ...... "tem de tudo nesse mundo !!!!"
Vale o aprendizado:
1- Nunca, mas nuca aceitar convite para refeições na casa do Doug. As panelas são as mesmas, a da direita é para o arroz e a da esquerda é para o feijão.
2- A mulher dele vai chegar da viagem e dizer "meu bem, você passou o dia todo areando as panelas :pensativo:. coitadinho". Mal sabe ela que que dentro daquela panela teve solupan, soda, varsol, graxa, óleo, terra, lepecid, neguvon, assuntol, areia e pra arrematar peças de carro véio .... :razz:
Bem que minha cara-metade diz que eu sou mal influenciado pelos meus amigos ....:mrgreen:
[]s
Mentira, a do feijão é panela de pressão. :mrgreen:
Você esqueceu de falar do garfo de churrasco. :odedo:
Só pra mudar o papo um pouco.
Um fato da minha visita a Jarinu que esqueci de comentar.
O chassis está com as principais travessas devidamente reforçadas, suporte das molas, molas fixadas já, grade feita (parruda por sinal).
Eu (frangote) levantei entrei no meio do chassis e levantei ele sozinho, sem muito esforço, ta muito leve. Tesão total.
Scacca,
Bom, contato por cel. efetuado, as rodas livres automáticas estão a disposição, quando puder me liga pra fecharmos um lugar para eu te entregar.
[].
Valew Duda, vou te ligar sim pra combinar o melhor lugar pra você.
Muito obrigado pelas RL. Fico feliz em contar com amigos como você.
Um mega abraço.
Scacca,
Não tenha pressa quanto a retirada, as RL´s estão guardadinhas, veja o melhor lugar e dia e me liga que combinamos.
O que voce comentou sobre amigos, só temos isso graças a esse maravilhoso Forum:palmas:, no fundo acredito que somos todos uma "GRANDE FAMILIA 4x4".:concordo:
Precisando de mais alguma coisa é só dar um alô.
[].