Opa,
Também vou ficar de olho na empreitada, ou seria epopéia?:pensativo:
Abraços
Versão Imprimível
Opa,
Também vou ficar de olho na empreitada, ou seria epopéia?:pensativo:
Abraços
jipe de baixo custo.
opa to acompanhando...:palmas::palmas::palmas:
Opa,
Ta vivo mano??
Hahahaha olha quem fala, deve fazer uns 10 anos que não apareço por aqui, correria desgraçada!!
Boa sorte na empreitada ai cara.
Infelizmente estou meio longe pra poder te ajudar, mas estou torcendo pra dar tudo certo com o novo monstrinho!
Um grande abraço!
Tiago seu picareta sumido de uma figa.
Como estão as coisas? Seu pai ta bem?
Que viatura vocês estão agora?
Um abraço meu velho, me manda notícias por MP, e-mail, sinal de fumaça. Hehehe.
Fala cara!!
Nem me fala, sumido é pouco...
Agora eu to meio perdido no mundo, to morando na Alemanha até Agosto do ano que vem....
O veio ta bem... Tudo em ordem...
Tamo com o trolha ainda, lembra?? Aquele branco... ta la em casa juntando poeira!! hahahahahaha
Fiquei feliz de ver que vc ta voltando pra bagaça toda!!
To torcendo aqui de longe... Quando voltar vamo marcar uma breja!!
Abraços
Pra quem reparou na foto das doações do Skull, existiam 3 espelhos 1 deles com base longa e carcaça boa e 1 de base curta com carcaça danificada.
Bom, de dois eu fiz 1. Deu um trabalho do caramba, pois a carcaça é prensada. Mas valeu a pena, darão 2 espelhos Old School de primeira quanto eu desenvolver a base deles em inox.
Scacca, faz uma relaçao de peças que precisa, dou uma olhada por aqui... eu e mais 4 amigos temos um barracão onde guardamos nossas viaturas e peças...
Abs...
Ta fazendo até milagre!!!
Gostei de ver!!
abraços
Vixe. Eu estou só começando, se for gerar uma lista terá algumas páginas.
Vou falar os itens mais simples de encontrar abandonados.
- Cubos de roda dianteiros (se tiver os rolamentos melhor, é só pra montar o veículo, depois desmonto e troco eles).
- Coluna de direção do Jeep.
- Flange queixo duro.
- Rodas originais Willys.
Se tiver um motor de opala 151 ou um OHC jogado eu quero tb. :mrgreen:
Acho que essas são as peças mais simples de se ter jogadas por ai.
Um abração e obrigado pelo help.
- Cubos de roda dianteiros - Não tenho certeza, mas acho que tem 1 ou 2 perdidos la no barracão, se tiver é teu;
- Coluna de direção do Jeep - Tenho uma coluna de F75 com caixa de direção, se servir é tua!!
Vejo no fds e te falo, blz???
Sobre os motores, tem 2 OHC no barracão, vou ver com o dono o que vai fazer com eles e te digo...
Abs...