Quando ele era criança lá em Barbacena.... ele tomava a sopa de prego da mãe dele sem reclamar. Agora na minha casa ele não quis tomar minha sopa de flange.
Show Rodrigão, muito obrigado. Eu preciso passar um dia com a família, tenho dedicado tempo demais ao trabalho e ao Punisher. Minha esposa está me cobrando um dia só pra eles (ou ela me mata).
Quanto as peças,aceito sim.
Estou com um alternador lá, mas não se sabe se funciona e ta com a polia e ventoinha moida, totalmente detonada. Sem contar que a polia não é de opala, pelo q vimos aqui a polia é pra uma correia mais grossa que a do opala.
Velhinho, muito obrigado pela Força, fico muito feliz.
Como diria um professor que tive ...... "tem de tudo nesse mundo !!!!"
Vale o aprendizado:
1- Nunca, mas nuca aceitar convite para refeições na casa do Doug. As panelas são as mesmas, a da direita é para o arroz e a da esquerda é para o feijão.
2- A mulher dele vai chegar da viagem e dizer "meu bem, você passou o dia todo areando as panelas . coitadinho". Mal sabe ela que que dentro daquela panela teve solupan, soda, varsol, graxa, óleo, terra, lepecid, neguvon, assuntol, areia e pra arrematar peças de carro véio ....
Bem que minha cara-metade diz que eu sou mal influenciado pelos meus amigos ....