Obrigado ai pela visita. Tenho um amigo ai em Umuarama, apaixonado por fuscas, tem uma empresa de contabilidade, chama-se Laurindo. Espero ter mais um amigo ai pra esses lados. Grande abraço.
A galera desse tópico é irada mesmo... Raxo o bico aqui quando leio os posts.... kkkkkkkkkkk
Já pensaram em se reunir e fazer um STAND UP COMEDY? kkkkk
Ia dar o que falar
Gostei da caixa redutora.... Essa puxa até avião encalhado....
Forte abraço a essa galera divertida
A galera desse tópico é irada mesmo... Raxo o bico aqui quando leio os posts.... kkkkkkkkkkk
Já pensaram em se reunir e fazer um STAND UP COMEDY? kkkkk
Ia dar o que falar
Gostei da caixa redutora.... Essa puxa até avião encalhado....
Forte abraço a essa galera divertida
Você imagina o fds que tão querendo ser reunir todo mundo na casa do Skull...
Não vai prestar. E olha que aqui ta todo mundo bem, imagina despois de umas...
scacca;venho acompanhando o topico.
estão de parabens.
se serve de consolo [no bom sentido]estou com meu javali a tres anos no estaleiro;estou com ele quase pronto.
com certeza vou fazer o meu aporte no punisher.
a gente converso dez min. mais vc e o skull são gente fina.
bom um abraço para todos os frequentadores do topico.
tomate4x4
blz Scacca, e daí monto os pneus??? aliás tá cabeludo nessa foto em....kkkkkkk....abraço
Cara, ainda não, levei as rodas de F100 pra abrir o centro pra medida do Willys, agora tem que pintar as danadas e montar. Esse da foto pra quem não conhece é o Lemmy do Motorhead, rockeiro das antigas e muito comédia. Eu já fui cabeludo, hoje estou careca e por causas genéticos devo continuar assim.
URSO 4X4
scacca;venho acompanhando o topico.
estão de parabens.
se serve de consolo [no bom sentido]estou com meu javali a tres anos no estaleiro;estou com ele quase pronto.
com certeza vou fazer o meu aporte no punisher.
a gente converso dez min. mais vc e o skull são gente fina.
bom um abraço para todos os frequentadores do topico.
Fala ai Urso, que bom que vem acompanhando. Quero ver aquele Javali com aquelas rodas e pneus jogando barro pra todo lado. Você também é muito gente fina, gostei muito de ti apesar dos 10 ou 15 minutos de conversa, acho que os loucos se comunicam melhor.
SMIGOL não esta vendo nada de engraçado neste tópico...... Lançarei um feitiço para toda a sua eternidade, pózinhocoçacu..... c vai ver TIO FESTER!!!!!!!!
FORDEIROS de plantão... é só eu me ausentar por alguns dias que oc's entregam os pontos..?!?!?!?!? Né assim não gaylera..... Tem que pegar forte!!!!! Com vontade e disposição!!!!!!! uiiiiiii......
Vou ter que ensinar?!?!?!?!?!?!?!?!?
Alguem já avisou pru dono do tópico que chevy, alem de rimar com GAY, é carro de mulher lá nos EU.... Caravan, e outros são o ponto alto da Chevy....
Ja a FORD, não, ponto altos sao as TRUCK's, carro de homijá, raça forte, vários modelos de trucks, e outra, tem a história da força!!!!!
Já que sou homijão, sairei na minha FORD daqui a pouco!!!!! kkkkkkkkkkkkk