Esqueci que tu é do time dos Ford (de oficina), hehehe. (Como se o meu tivesse rodando )
Pedrão:
Obrigado pela afinidade com o projeto, fico muito contente e agradeço quando fala que somos divertidos.
Muita gente pode achar que isso aqui é Off Topic, porque não falamos só do projeto e rola brincadeira, mas o tópico tinha esse intuito desde o primeiro post meu, que era a união da galera, essas pessoas divertidas que fazem com que nossas trilhas sejam marcantes.
Esqueci que tu é do time dos Ford (de oficina), hehehe. (Como se o meu tivesse rodando )
Pedrão:
Obrigado pela afinidade com o projeto, fico muito contente e agradeço quando fala que somos divertidos.
Muita gente pode achar que isso aqui é Off Topic, porque não falamos só do projeto e rola brincadeira, mas o tópico tinha esse intuito desde o primeiro post meu, que era a união da galera, essas pessoas divertidas que fazem com que nossas trilhas sejam marcantes.
Um grande abraço.
o meu ta na oficina porque esta desmontado, nao quebrado , pra seu conhecimento.ehehhe
mas a ideia é essa mesmo, mesmo que caracterize OFF-Topic.
pois o espirito jipeiro que esta desaparecendo.
bons tempos que se ia pra trilha pra se divertir, nao pra ficar mostrando o jeep fodão.
...mas a ideia é essa mesmo, mesmo que caracterize OFF-Topic.
pois o espirito jipeiro que esta desaparecendo.
bons tempos que se ia pra trilha pra se divertir, nao pra ficar mostrando o jeep fodão.
Exatamente, cada um no seu quadrado, quem curte competir blza. Mas eu não curto quando a coisa passa de hobby para competição. Passamos a valorizar mais o bem material que os valores humanos.
Mecânica fica ultrapassada, quebra, estraga. Bons momentos são guardados pra vida toda.
Tbem não gosto de competição ou apostas, acaba com a graça do negócio....
Ein, mudando de assunto, duvido que vcs conseguem terminar a caranga de vcs antes da minha, sou capaz de apostar isso!
[]´s