Pessoal, acabei de comprar minha F75, depois de procurar um pouco achei uma com algumas coisas que eu queria e no preço que eu podia pagar. Segue a lista do que tem nela:
-Roda livre AVM
-Spoa
-Motor opala 4cc
-Igniçao eletronica
-Coluna de direçao da D20
-Caixa direçao do Opala
Pessoal, acabei de comprar minha F75, depois de procurar um pouco achei uma com algumas coisas que eu queria e no preço que eu podia pagar. Segue a lista do que tem nela:
-Roda livre AVM
-Spoa
-Motor opala 4cc
-Igniçao eletronica
-Coluna de direçao da D20
-Caixa direçao do Opala
Pessoal, acabei de comprar minha F75, depois de procurar um pouco achei uma com algumas coisas que eu queria e no preço que eu podia pagar. Segue a lista do que tem nela:
-Roda livre AVM
-Spoa
-Motor opala 4cc
-Igniçao eletronica
-Coluna de direçao da D20
-Caixa direçao do Opala
Segue algumas fotos.
"SuspenCrazy - Para quem tem medo de altura":
Show de bola,
vamos aguardando por aqui, para ver as novidades..
Primeiras novidades, lista para fazer a menina funcionar:
-bateria nova(acho que vou pegar uma heliar 75Ah)
-revisao no arranque
-rotor do distribuidor
-jogo de velas
-cabos de vela
-filtro de combustivel
-carburador revisado(o que ela veio esta faltando um pedaço do corpo)
-bobina
-junta tampa de valvula
-troca de todas as mangueiras(estao todas ressecadas)
Com isso vou conseguir andar com ela ja, vou precisar fazer uma revisao na eletrica para ver o que esta funcionando.
Se alguem puder tirar umas fotos de como é o sistema de engate do 4x4, eu agradeço, ela veio sem nada, nao tem nem a alavanca em baixo do painel e nem as hastes de metal que levam até a caixa de reduçao.
Percebi que tem dois canos que levam ao tanque de combustivel, alguem sabe me dizer se um deles seria o retorno??
Originalmente a sua F 75 saiu com o motor OHC 4 cilindros. e tem o cano de retorno do combustivel...
Quanto ao engate da tração e reduzida é feita por uma alavanca no painel...
Tenho uma F 75 que não veio o sistema de engate e acabei fazendo a alavanca .. depois posto fotos.
Caieta. vai em seu perfil e coloca a cidade e estado. ok.
Parabéns pela viatura.
até mais.
Ontem dei uma voltinha com ela pela primeira vez e foi bem ruim... auhuhauhahu Fiz uma revisao basica no motor e coloquei ela para funcionar. O problema é que percebi que os freios estao agarrando quase nao deixa ela sair do lugar alem disso, , alguem tem uma soluçao simples só pra colocar ela para rodar?? Nao queria gastar muita grana com o sistema atual, ja estou com a pedaleira do Opala e o kit(servo freio+cilindro mestre) do Opala tambem, estou só esperando juntar mais uma grana para colocar disco na frente.
Pessoal, preciso de um ajuda na adaptaçao do freio, estou vendo o que eu vou precisar comprar. Andei pesquisando bastante e vi algumas pessoas reclamando do cilindro mestre do Opala alegando que é muito fraco para o carro. A minha ideia é colocar um kit de freio a disco na frente e mater o tambor na traseira, devo colocar o cilindro mestre da F1000???
Vi a possibilidade tambem de colocar o cilindro mestre do Toyota bandeirante no servo freio do Opala, o servo freio do Opala que tenho aqui é de 81-90, alguem sabe me dizer se daria certo colocar esse CM do Toyota, qual seria o modelo do CM da toyota??? Desde ja, obrigado pela ajuda.
Muto bonita a F!
Achei o tom de azul muito legal e parece estar bem alinhada.
Qto ao freio a disco dianteiro sugiro vc comprar um kit pronto de disco ventilado, sai mais em conta que montar, experiencia própria.
Se vc já tem o CM do opala, usa ele e se por ventura ficar fraco vc troca depois.
O freio a disco eu vou comprar o kit pronto, o problema é que só acho esses kits com a pinça da Kombi, sera que elas aguentam??? Outra opçao seria um kit com as pinças da S10, esse eu tenho certeza que aguenta segurar o carro muito bem.
Quanto ao cilindro mestre, nao vai ter jeito o que eu tenho aqui do Opala esta muito ruim. Vou partir para um de toy Bandeirante, vi que eles sairam em dois modelos, freio a tambor nas quatro e freio a disco na dianteira, vou comprar esse de freio a disco na dianteira e ver no que da.