x
Convex Datacenter
Página 36 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1086

Tópico: The Punisher

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Seria um grande fazer uma visita a você Resilma, um pai fresquinho, mas como te falei anteriormente, seria melhor ainda junto com estes "pilantras" que nos lê.

Vamos conversando, tenho muita coisa o que resolver neste ano, mas farei o possível para conciliar!

Grande e FORD abraço a toda a família!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Exclamation

Scacca, vamos ver. Você esta mais perto que o Resilma, mas mesmo assim, tenho que me programar direitnho, será um grande prazer revê-lo!

Vamos nos falando!!!

JURUROCA, eu voltarei!!!!

Sobre os eixos de Rural, ficarei esperto aqui, se achar te aviso e levo!!!!

Abssss mano!!!!

Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Xande:

Cara, eu to muito perto de jarinu, dá 1h15 de carro, me avisando uma ou duas semanas antes, eu já me programo, sem crise.

Reslima:

Deixa eu passar essa fase filha da mãe que pego um fds pra ir até ai pra sua terra te visitar.

Nos reunir e dar boas risadas é a parte mais legal de tudo isso.

Agora voltando rapidamente pro foco do tópico, eu to pensando em utilizar eixos de rural no punisher. Se souberem de alguém que aceita meus eixos de jeep no rolo, melhor ainda. Eu preciso das carcaças de rural e dou meus eixos completos, originais, menos os cubos.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Seria um grande fazer uma visita a você Resilma, um pai fresquinho, mas como te falei anteriormente, seria melhor ainda junto com estes "pilantras" que nos lê.

Vamos conversando, tenho muita coisa o que resolver neste ano, mas farei o possível para conciliar!

Grande e FORD abraço a toda a família!
    Com certeza, vamos nos programar pra ir todos, depois de abril eu to mais tranquilo, consigo me programar mais facilmente.

Vai ser divertido...

Vou levar umas fraldas pro Renato, mas não pro pivete dele, essas são pra ele mesmo. Que vive falando no msn pra mim que ta se mijando... de rir.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Scacca, vamos ver. Você esta mais perto que o Resilma, mas mesmo assim, tenho que me programar direitnho, será um grande prazer revê-lo!

Vamos nos falando!!!

Abssss mano!!!!
    Com certeza mano Sisal, será muito bom rever você. Agora o Skull ta com mais espaço lá, da pra armar acampamento. Demora um pouco, mas vou provar que minha barraca ainda arma. E é grande... huahauahauhauahua.

Quanto aos eixos, se souber de alguém que faz rolo ai, melhor, meus eixos estão completos, a relação dianteira quase não rodou, tem ainda as marcas da usinagem. Eu só vou tirar os cubos, pois vou precisar no outro eixo e nos flutuantes.

Abração.

Usuário Avatar de tomate4x4
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    tatuí/SP

o povo volto...rs

Vamos nos falando!!!

Abssss mano!!!!
    È Souto os ermanos estavam sumidos,derrepente aparece todo mundo numa avalanche de posts...rs....abraço a todos.
    NÃO É FORÇA, É JEITO!!!

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Daí Scacca, beleza?!

Também estou assinando o tópico, gostei da proposta. Se no final o Punisher virar um JPX e precisar de algo deste mundo me avisa, ok?!

Por hora vamos sapeando...

Abraço,

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tomate4x4 Ver Post
    È Souto os ermanos estavam sumidos,derrepente aparece todo mundo numa avalanche de posts...rs....abraço a todos.
    E ai Tomatoman, oq andar aprontando? Abração

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Daí Scacca, beleza?!

Também estou assinando o tópico, gostei da proposta. Se no final o Punisher virar um JPX e precisar de algo deste mundo me avisa, ok?!

Por hora vamos sapeando...

Abraço,
    E ai senhor, que prazer ver vc por aqui.

Fico muito feliz que passe a acompanhar esse tópico que fala um pouco do meu projeto e que virou um ponto de bons amigos também.

No escopo, não tem nada de JPX, mas como o carro é sobretudo feito de boas oportunidades de negócios, eu não desconsideraria isso não.

Abração!

Esse tópico virou foi um ponto de encontro da boiolagem ..... isso sim .... voz grossa pra cá ...... armar barraca pra lá ..... lamordedeus viu ...... vou aí te ver ..... vem aqui me ver ......

Final de semana fui lá no Skull e mijei num chassi que tava lá jogado no meio duma moita de capim napiê ..... acho que era do Punisher .... kkkkk!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por Romero Ver Post
    Esse tópico virou foi um ponto de encontro da boiolagem ..... isso sim .... voz grossa pra cá ...... armar barraca pra lá ..... lamordedeus viu ...... vou aí te ver ..... vem aqui me ver ......

Final de semana fui lá no Skull e mijei num chassi que tava lá jogado no meio duma moita de capim napiê ..... acho que era do Punisher .... kkkkk!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Huhauahauhauahauhau.

Era um chassis em formato de caixão, feito de perfil UDC, e que fica coberto com uma lona?

Não é meu não... hehehe.

Só não esquece que o Bob está lá no Skull também. Posso fazer o mesmo no seu cambio, t-case, ou quando o motor tiver lá, bem no primeiro cilindro, hehehe. Fora isso tem o diferencial que posso encher de graxa. ECA!!!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    You FAGS!

Só tem bicha aqui nesse tópico!

kkk

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Quer que eu veja quantos posts seus tem aqui nesse tópico?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem