Ae entao.....
Kkkkkkkkkkkkkk so par encher o saco....
Que eu saiba a Willys SW e Willys Pick-Up são vovós da cheroka... Isto é, ela é mais FORD que Chevy!!!! Chevy GMC E TOYOTA é tudo a mesma coisa lá nos EU......
- Radiador
- Caixa de direção
- Manga de eixo
- Cubo de roda dianteiro
- Para choque
- Feixes de mola (pois a suspensão terá que sofrer umas alterações)
- Carcaça de eixo de rural (ofereci os meus completos na troca haja interesse)
- Freio dianteiro me falta pinça de kombi.
- Freio traseiro me falta tudo (devo usar outro kit dianteiro na traseira)
- Freio a disco de moto, ou talvez um disco e pinça de kadett com acionamento por cabo (pro freio de estacionamento)
- Bancos dianteiros
Com encosto, é igual aos que eu tinha no CJ, tinha um par extra, quando voltar a terrinha vou ver se ainda estão inteiros. Pelo menos me venderam como de Chevette, vai saber, nunca andei num Chevette hahaha
Ae entao.....
Kkkkkkkkkkkkkk so par encher o saco....
Que eu saiba a Willys SW e Willys Pick-Up são vovós da cheroka... Isto é, ela é mais FORD que Chevy!!!! Chevy GMC E TOYOTA é tudo a mesma coisa lá nos EU......
Kkkkkkkkkkkkk
Tio Fester???????????
Acorda tio!!!!!
Bju na testa lisa e suada!!!!! Kkkkkkkk
Cara, eu falo mais pra encher o saco de vcs, o power train é GM, caixa de direção tb, mas os eixos são Willys/ford, rodas ford e tem mais uma surpresa de ford na área.
Quanto as peças, esqueci de citar, estou caçando um arranque de A20.
Oq já teve de piadinha do tipo "o kondz que abriu sua rodinha?", "Sua rodinha ta meia zuada"...
De qualquer forma ainda não estão 100% prontas, dei duas demãos bem carregadas, então ta grosseira, estou deixando elas secarem bem, a frente vou quebrar de lixa tirando as inperfeições e dou mais uma demão em tudo. O resto pode ficar grosseiro mesmo, não aparece e protege.
Agradeço ao Skull que doou as rodas de F100 pro Punisher (mais um acessório Ford, pra não falarem que sou nazista, rs).
Agradeço ao Marcos da Kondz Tires que levou as rodas para abrir o centro para o cubo willys.
E por último mas não menos importante, ao meu velho que emprestou a jateadora num final de semana pra eu jatear as danadas. E aos vizinhos dele que aturaram o barulho do compressor o sabado todo sem reclamar nem chamar a polícia.
[QUOTE=Scacca;1441875]Esqueci os agradecimentos dessa última evolução.
Agradeço ao Skull que doou as rodas de F100 pro Punisher (mais um acessório Ford, pra não falarem que sou nazista, rs).
Agradeço ao Marcos da Kondz Tires que levou as rodas para abrir o centro para o cubo willys.
E por último mas não menos importante, ao meu velho que emprestou a jateadora num final de semana pra eu jatear as danadas. E aos vizinhos dele que aturaram o barulho do compressor o sabado todo sem reclamar nem chamar a polícia.
Abraço irmãos[/QUOTE
kkkkkk.....se os home chega acabava o jateamento das suas rodinhas ....abraço