Galera, estou ausente um pouco, sei disso, o carro ta evoluindo lentamente, mas logo terei novidades.
Estou restaurando as rodas e comprando pneus, logo terei fotos pra vocês.
Mas tomei uma decisão no projeto que acho interessante citar aqui... Como sabem o motor é um 4 cil de opala, muito utilizado em empilhadeiras rodando tanto em gasolina como GLP industrial e funciona redondinho. Como o projeto é exclusivamente fora de estrada, não será documentado, só rodará sobre carretinha, não foi muito difícil decidir que...
Segue minha sugestão! Tomar os devidos cuidados na hora da instalação, ou seja, fazer um suporte adequado para que a parte inferior do bujão, fique encostada no coletor de escape, de forma a esquentar o gás fazendo com que ele chegue na temperatura adequada para queima na camara de combustão!
Essa instalação é bem comum nos Cj´s com motor BF, a galera usa essa técnica pra esquentar o gás!
Usando esse "tanque de combustível", seus postos de abastecimento serão bem mais fáceis de se encontrar!!!
Huuummmmmmmmmmmmmmm, ehehhehehehhehe, ficou estranha essa frase ein, essa história de mostrar gás quentinho, sei não!!
Sai pra lá seu baitola, eu gosto de feijão sem mandioca viu!
Huuummmmmmmmmmmmmmm, ehehhehehehhehe, ficou estranha essa frase ein, essa história de mostrar gás quentinho, sei não!!
Sai pra lá seu baitola, eu gosto de feijão sem mandioca viu!
Baitola eu não sou não, essa minhoca que te chama de mandioca não é do meu interesse. Mas garanto que não a mandioca que encare o fudum da minha batata doce processada...