estou acompanhando o projeto e a papagaiada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continuem assim
Versão Imprimível
estou acompanhando o projeto e a papagaiada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continuem assim
Reslima:
Ganhei por desistencia do oponente. :campeao:
Rodrigo:
Obrigado ai pela visita. Tenho um amigo ai em Umuarama, apaixonado por fuscas, tem uma empresa de contabilidade, chama-se Laurindo. Espero ter mais um amigo ai pra esses lados. Grande abraço.
A galera desse tópico é irada mesmo... Raxo o bico aqui quando leio os posts.... kkkkkkkkkkk
Já pensaram em se reunir e fazer um STAND UP COMEDY? kkkkk
Ia dar o que falar
Gostei da caixa redutora.... Essa puxa até avião encalhado....
Forte abraço a essa galera divertida
blz Scacca, e daí monto os pneus??? aliás tá cabeludo nessa foto em....kkkkkkk....abraço
scacca;venho acompanhando o topico.
estão de parabens.
se serve de consolo [no bom sentido]estou com meu javali a tres anos no estaleiro;estou com ele quase pronto.
com certeza vou fazer o meu aporte no punisher.
a gente converso dez min. mais vc e o skull são gente fina.
bom um abraço para todos os frequentadores do topico.
Cara, ainda não, levei as rodas de F100 pra abrir o centro pra medida do Willys, agora tem que pintar as danadas e montar. Esse da foto pra quem não conhece é o Lemmy do Motorhead, rockeiro das antigas e muito comédia. Eu já fui cabeludo, hoje estou careca e por causas genéticos devo continuar assim. :-(Citação:
tomate4x4
blz Scacca, e daí monto os pneus??? aliás tá cabeludo nessa foto em....kkkkkkk....abraço
Fala ai Urso, que bom que vem acompanhando. Quero ver aquele Javali com aquelas rodas e pneus jogando barro pra todo lado. Você também é muito gente fina, gostei muito de ti apesar dos 10 ou 15 minutos de conversa, acho que os loucos se comunicam melhor. :screwy: ;-)Citação:
URSO 4X4
scacca;venho acompanhando o topico.
estão de parabens.
se serve de consolo [no bom sentido]estou com meu javali a tres anos no estaleiro;estou com ele quase pronto.
com certeza vou fazer o meu aporte no punisher.
a gente converso dez min. mais vc e o skull são gente fina.
bom um abraço para todos os frequentadores do topico.
concordo com a tua frase "os loucos se comunicam melhor".
bom vai atualizando a lista;de repente posso colar um grão de areia nessa duna.
um abraço em especial a vc e ao skull; e um abraço ao resto da galera q no tive o prazer de conhecer ainda[esperando o convite de breja e churras].
:odedo2:
SMIGOL não esta vendo nada de engraçado neste tópico...... Lançarei um feitiço para toda a sua eternidade, pózinhocoçacu..... c vai ver TIO FESTER!!!!!!!! :chorandoderir:
FORDEIROS de plantão... é só eu me ausentar por alguns dias que oc's entregam os pontos..?!?!?!?!? Né assim não gaylera..... Tem que pegar forte!!!!! Com vontade e disposição!!!!!!! uiiiiiii......
Vou ter que ensinar?!?!?!?!?!?!?!?!? :semideia:semideia
Alguem já avisou pru dono do tópico que chevy, alem de rimar com GAY, é carro de mulher lá nos EU.... Caravan, e outros são o ponto alto da Chevy....
Ja a FORD, não, ponto altos sao as TRUCK's, carro de homijá, raça forte, vários modelos de trucks, e outra, tem a história da força!!!!! :twisted:
Já que sou homijão, sairei na minha FORD daqui a pouco!!!!! kkkkkkkkkkkkk
I'm back baby!!!!!! :torcendo: