Isso é o mais legal de tudo, jipe traz alegrias, traz amigos, traz bons momentos, e no meu caso parece que une a família também.
Não basta ser filho(a), tem que participar, rsss.
Versão Imprimível
Isso é o mais legal de tudo, jipe traz alegrias, traz amigos, traz bons momentos, e no meu caso parece que une a família também.
Não basta ser filho(a), tem que participar, rsss.
lindos seus filhos Scacca....parabéns....tem q participar em todos momentos mesmo....rsrs
ficou bem legal mesmo os pneus com as rodas originais.....vamo q vamo.....abraço
Fala Scacca e demais!
Scacca, já que gosta do old school, permita-me dar uma sugestão.
Essas rodas tem garras pra calota? Se sim, por que não coloca as calotas da F100 nelas? Na oxford.com.br tem, e não é cara!
[]'s
Tomate, valew... Se não fossem os amigos e a família, oq seria de nós né?
Pedrão meu amigo, eu já pensei nisso, mas acho que como será flutuante, acho que não vai caber o cubo mais flange queixo duro dentro dessa calota. Depois que eu montar vou tentar, vamos ver.
Abração galerinha!
mais uma vez a qualidade kond'z domina...
ficou mto bonito o conjunto...
até mais
Xande: Valew irmão, não esqueça que tu ta ficando careca tb.... Beijo na pelada.
Caio: De fato, é imbatível a qualidade da Kondz tires, sem contar a garantia, atendimento, pós venda que não tem igual.
Abração
Que baita molecada bonita meu Amigo, parabens, e sorte deles que não puxaram o Pai. rsrsrsrs...
[].
KKKKKKKKKKKK
esqueço não!!!
ps.: seu avatar é adoçikado!!!!!
Agora fiquei com duvida...
Não sei se falo obrigado ou mando os dois a PQP. :semideia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fique calmo TIO FESTER!!!!!!!
Abrace as crianças e relaxe!!!!!