É isso Urso, conforme eu necessitar de peças eu vou solicitando. Preciso de uma alavanca de 260T, aquela no assoalho, você comentou que trabalha com isso, se tiver, me passa valores por MP.
Abração e vamos sim marcar o churras.
Versão Imprimível
É isso Urso, conforme eu necessitar de peças eu vou solicitando. Preciso de uma alavanca de 260T, aquela no assoalho, você comentou que trabalha com isso, se tiver, me passa valores por MP.
Abração e vamos sim marcar o churras.
Xande, os caras não tão bão de argumento não. Mas também, com sua montadora preferida apoiando o movimento, não tem o que argumentar.
Lembro também que tamanho de carro não conta nada, hoje em dia toda mulherada ta partindo pra carro grande. E elas dizem que quem tem carro grande, tem torneirinha. :odedo:
Cara, isso é verdade ein, só pra lembrar, o entreeixos da minha pickup é 100", da Rural do Xande é pouco mais que isso, já o do punisher, algo em torno de 113". Quem tem carro grande afinal? :odedo2:
Chupa o mutombo que é de uva seu baitolão!!! (obs.: podiam colocar o mutombo de smile aqui no fórum, o que acha?)
scacca
não tenho a alavanca dos tres marchas.
vc consegue no autocar 4x4 ou recuperg.
um abraço
blz Scacca....alguma novidade do projeto....se vc ñ arrumou a alavanca posso
ver se um amigo q trabalha com adaptção ñ tem alguma coisa.abraço
E ai Tomate, blza?
Ontem fui pegar as rodas no kondz, que levou elas pra abrir o miolo do tamanho do cubo do jeep. Minha idéia era almoçar na minha mãe e a tarde vir pra casa pra preparar as rodas pra pintura e quem sabe pintar já. Porém roubaram a moto do meu irmão em frente a casa da minha mãe, uma Ninjinha 250 e fiquei o dia todo rodando, entrando em favelas e o caramba pra tentar achar a moto e só cheguei agora em casa, escuro demais pra fazer algo. Amanhã vou fuçar nas rodas e posto foto do início do trampo.
Grande abraço.
Aliás, pra quem quiser participar, meu irmão foi só mais um pra estatística, o Skull teve sua moto roubada também. E se não fizermos nada, amanhã será com a gente!
Abaixo-assinado Pelo fim do indulto para presos
Participem, assinem contra o indulto. Lugar de bandido é apodrecendo na prisão. Se ele tivesse consideração por pai e mãe não dava esse desgosto pra eles.
Grande abraço.