Sim, os gomos são show de bola e acredito que limpe bem, pois apesar de ser meio quadrado o sulco, os gomos são super flexíveis, oq facilita na desmoldagem do barro.
Abração
Versão Imprimível
Foi Show irmão, descarregamos os pneus lá, montamos ele no eixo pra ver como fica, medimos a distancia da bolota do diferencial do solo (10"), colocamos o eixo debaixo do chassis pra ver como fica, entre eixos, definir o melhor modelo de suspensão. Enfim...
Arrumamos a girafa do Skull, que era de 500kg (que explodiu), e agora com a adaptação ela virou uma girada de 2500kg, hehehe, porém ele disse que vai trabalhar como se fosse de 1ton (margem de segurança), mas levantamos um v8 com cambio e tudo com ela com uma alavanquinha de uns 20cm no máximo sem fazer força nenhuma, hehehe. Ficou ignorante!
Montamos feixes de mola pra um projeto do Skull, mudamos umas coisas de lugar lá, bebemos e demos muita risada, foi muito bom, segue umas fotos do Final de Semana!
Show de bola os pneus nos eixos! Tem alguma foto do chassi em cima dos eixos? Perguntinha de otário né? Se não tem suspa definida, é provável que não tenha foto!
Muito bacana a girafa tbem, se ela aguentou levantar o ser que está na 3ª foto, vai aguentar 2,5ton com certeza!!! Só acho que pra fazer o teste, o Skull deveria ter pendurado a criatura por outra parte!!!
Gostaram da msginha de sexta a noite? hehehhehe
Abração!
Não tirei fotos, foi só pra definir algumas coisas mesmo...Citação:
Postado originalmente por reslima
Como disse o Skull "Aguentou o cara da consciência mais pesada que conheço" hehehe. Vem pra cá vem, vou pendurar pq na girafa pelos seus suspensórios ridículos. :odedo:Citação:
Eu te respondi seu verme, não tira sarro do meu amigo não!!!Citação:
caraio, girafa de 12t
antes de chegar na metade desse peso, a girafa ja quebrou no meio.
Kkkkkkkkkk Kaka, quero ir neste meio de ano.... Mas vamos ver!!!!!
Pode ser que sim, ouuuuu não..... Mas farei o possível browwww!!!!!!
Fique bem, juízo e não fica pendurando nas coisas assim não...... pode ser perigoso! Kkkkkkk
Maravilha, me dá um toque quando vier pra nos encontrarmos no skull.
Pode deixar que só me pendurei na girafa pq confio nela, tem uma foto minha pendurado num caminhão munck na primeira mudança do skull tb, hehehe. Mas essa acho que ta na máquina dele ou na da mina dele. :shock:
Girafinha parruda em...kkkkkkkk